1 mês depoisAlice on
Nesse mês algumas coisas aconteceram
Então vou contar os acontecimentos
Uma semana depois daquele terrível final de semana o Matheus pediu o Triz em namoro, foi lindo
Ele convenceu ela a subir num prédio meio abandonado aqui da cidade e lá de cima, com uma vista linda, fez o pedido pra ela, pra surpresa de todos ela aceitou deve ter sido lindo mas ninguém viu só sei porque ela me contou. Eles formam um casal bem fofo, mas ainda não me acostumei com eles namorand enfin o que importa é que eles estão felizes.
Continuando Pedro e July terminaram parece que ela não aguentou o peso do chifre como ele aguentava todos que ela colocou nele.
Ela fez um escândalo naquele domingo depois que saímos de lá ele disse que ela jogou muitas cosias dele na parede e gritou pra caralho e ele só aceitou tudo porque claramente não sentia porra nenhuma por ela. /Mas Alice como você sabe disso/ ele contou tudo pra mim.
Já sobre Bia e Pedro as coisas estão claramente pesadas ela não olha na cara dele, mas já falou várias vezes pra mim que continua o amando só que ela é orgulhosa e na minha opinião deveria esquece-lo mas deixe né nem falo nadaA Mel resolveu praticamente tudo da viagem, vamos sair daqui no dia 6 de novembro e voltar no dia 21 espero que seja incrível vai ser minha primeira viagem só com amigos.
Eu e Miguel nunca mais nos falamos depois daquela terrível ligação que eu não gosto nem de lembrar, acho que terminamos mesmo sem ter falado sobre isso, eu o amo muito só que ele foi muito idiota. Agora ele já deve ter ficado com muitas vadias lá na Espanha e não vou mentir também fiquei com alguns lindos nesse último mês mas infelizmente não esqueci o filho da mãe, tenho falado bastante com o Vini, mas ainda não resolvemos nada do trabalho como modelo, ele me levou a um lugar muito bonito e não, não rolou nada. Hoje é sexta e ele me chamou pra ir até um café agora a tarde e daí vamos direto pra faculdade já que estudamos a noite vou ser liberada das minhas últimas aulas pra ir na dele pra começar o trabalho estou ansiosa pra ser modelo deve ser bem legal ainda mais trabalhando pra alguém como ele.
Ele é lindo simpático inteligente, só um pouco safado e pegador de mais.Estou quase pronta e com um pouco de fome já separei tudo que tenho que levar pra faculdade. Agora estou saindo e indo com meu carro para o café ele já está lá me esperando pelo menos foi isso que ele me disse na mensagem chegando lá vejo ele sentado em uma mesa alta num lugar mais afastado e pouco iluminado sentei junto a ele pedimos 2 frappucinos de baunilha e ficamos conversando ele tinha um olhar marcante e falava de um jeito que não cansava e não parecia obrigado a ouvir eu falar, saímos de lá e fomos direto pra faculdade cada um em seu carro minhas aulas estavam indo bem paradas como sempre até que deu o horário em que eu ia pra sala dele lá uma professora muito linda mesmo sendo mais velha explicou tudo e liberou todos antes.
Vini: Alice vamos sair?( ele disse um pouco animado)
Alice: a vamos onde? (Cortei a animação)
Vini: nossa que animação! Vai vou animar você vamos pra balada BEST NIGHT dizem que é uma das melhores- ele dizia com um enorme sorriso- quero fazer você tirar aquele babaca da sua cabeça- ele disse mais calmo e passando a mão no meu cabelo
Alice: tá bom eu vou mais eu preciso me arrumar antes
Vini: tá eu já tinha planejado antes então ja trouxe uma roupa posso ir na sua casa junto com você daí nós dois vamos com o meu carro e eu te levo embora depois
Alice: nossa até parece que você manda em tudo, mas ok vamos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesmo com a distância
Teen FictionO namoro de Alice e Miguel era maravilhoso e inesperado com muito amor mas com a distância podem surgir alguns problemas e surpresas não tão boas além da viagem entre os amigos que andam separados mas que vão voltar a se unir