22°

172 17 3
                                    

P.O.V Letícia

A Ana me obrigou a contar tudo o que aconteceu e ficou me pedindo mil desculpas .
Mas falei que tudo bem .
As aulas estavam muito chatas , nem a Ana conseguia me animar , como não podia mecher no celular , eu abaixem a cabeça e dormi.

{...}

- Senhorita Hadid - Escuto alguém me chamar , levanto a cabeça com tudo , limpo onde babei e olho para os lados .
Vejo que todos estavam em olhando e vejo que era o professor que tinha me chamado agora sim to fudida.

- Que foi ??

- Saia da sala agora e vai para a diretoria - Ele fala rude , eu nem ligo pego minha bolsa .

- Obrigada por me tirar da sua aula , essa aula de merda - Eu falo saindo da sala .

- Olha o respeito garota .

- Eu tenho respeito por quem tem por mim querido então beijos de luz - Saio da sala ouvindo todos gritarem .

Fico andando pelo corredor até chegar no portão principal e fixo sentada até dar o sinal para a próxima aula .

{...}

Depois que o sinal bateu a Ana veio me contar que o professor até tentou animar a aula e tinha ficado machinho quando falei aquila pra ele , nós demos risada.
A gente assistiu a outras aulas , mas o bom é que podíamos sentar perto e ai ficamos conversando sobre assunto aleatórios .

Agora estavamos parada em frente a escola e vendo a cambada indo embora .

- Ana o Jacob me chamou pra ir na sua casa hoje - Falo e ela em lança um olhar malicioso.

- Safada - Tou um tapa fraco em seu braço e ela dá risada.

- Que horas é pra mim ir ??

- Não quer ir agora ??

- Pera vou ligar pros meus pais.

- Ta vou ligar pra minha mãe.

{.....}

- Ta pai eu vou tomar cuidado , e sim antes das 11 eu chego em casa , OK . Beijo - Desligo o celular e vou ao encontro de Ana .

- E o que seu pai falou ??

- Ele deixou , mandou eu tomar cuidado , voltar antes da 11 e como ele e minha mãe saíram é pra mim passar em casa e pegar umas roupas .

¥ Anônimos  ¥ Jacob Sartorius Onde histórias criam vida. Descubra agora