- Leth acorda - Alguém me puxa e eu abro os olhos , vejo que era Ana .
Me sento na cama e me estico para acordar .- Que foi ??
- Ligaram do hospital , é sobre sua mãe - Ana baixa a cabeça .
- Só me diga que ela não ...- Nesse momento ela vem e me abraça , e eu começo a chorar sem parar.
- Mas olha foi melhor para ela, melhor do que sofrer mais aqui na terra , Leth entenda isso , ela não iria querer te ver triste - Levanto a cabeça e concordo , ela fala que vai me esperar la em baixo com Cam para irmos até o hospital.
Fico olhando para fora da janela e pensando na minha mãe , de todos os nossos bons momentos .
Me levanto e vou para o banheiro, tomo um banho demorado e troco de roupa.
Visto uma calça jeans, um moletom e um TÊNIS.
Pego meu celular e são do quarto .
Vou para a cozinha onde todos estão Ana , Cam e a Sra.Dallas todos estavam com cara de choro, quando entrei logo Cam veio me abraçar e falava que sentia muito, depois a Sra.Dallas veio me abraçar.- Temos que ir agora - A Sra.Dallas via para o carro acompanhada de Camenron , Ana me abraça e me leva até o carro . Coloco o sinto e olho para a janela o caminho inteiro , eles nem ligaram o rádio em forma de luto .
Eu só deixava as lágrimas rolarem sobre minhas bochechas , ficava pensando na minha mãe , será que não vou ser mais feliz .
Apartir de agora estou em pedaços e não sei mais como me levantar e juntar meus pedaços sinto que meu mundo está desabando cada vez mais .
Meu pai é sequestrado pelo meu tio , nem sei se ele está morto ou vivo , Jacob pode ter morrido , meu tio Mata minha mãe pois ele que causou aquele aciendete que a matou .
Mas uma coisa eu digo eu vou me vingar de tudo que ele causou na minha vida .
Ele que esteja bem preparado pois a guerra acabou de começar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
¥ Anônimos ¥ Jacob Sartorius
Fiksi RemajaAriana Hadid 16 anos . Por ser filha da dona da Calvin todos pensam nossa ela tem uma vida maravilhosa , vários amigos e tals , mas não é nada disso a vida dela . Ela só tem uma amiga e todos os dias fica pensando em seu pai desaparecido . Tudo...