Estamos todos sentados na sala de espera Eu , Ana , Jacob G , Joey, os pais e a irmã do Jacob, Hayes , Nash , Jack J , Cameron , Taylor , Aaron e Blake .
Meu pai estava cuidando de seus ferimentos e eu fiquei na sala com todos .
- A Fmailia do Sr.Sartorius - Um médico entra na sala e todos levantam - To vendo que ele tem uma família grande , mas enfim ele teve que passar por uma sirurgia para retirar a bala que por sorte não chegou na espinha . A cirurgia foi um sucesso e ele está de recuperação agora - Todos respiram aliviados .
Me sento denovo e Joey aperta minha mão.- Podemos conversar ??- Ele pergunta e é assinto, saímos da sala e fomos para o corredor .
- Então...
- Eu quero que saiba que gosto muito de você, Mas sei que você ama o Jacob é não a mim então acho melhor terminarmos - Joey fala e meus olhos manejam.
- Joey eu n....-Paro de falar quando vejo uma menina morena gritando com uma infermeira .
- CADÊ MEU NAMORADO ? - Vou ate ela e coloco a mão em seu braço ela se vira assustada.
- Quem é você??- Ela pergunta com os olhos marejados .
- Sou Katherina namorada do Jacob- Meu coração para e fico sem ar por um minuto .
- Ele está bem pode esperar na sala de espera - Ela vai andando e para e olha pra mim.
- Obrigado por cuidar dele - Ela me joga um sorriso inocente e meigo e eu fico parada ao lado de Joey sem saber o que fazer .
- Nossa nem sabia que ele tinha namorada Pensei que você era a única.
- Mas não fui pelo jeito - Um ódio consome meu corpo e beijo Joey , um beijo calmo mas cedo de desejo , isso me fez me sentir SEGURA e feliz - Essa é a resposta eu não quero me separar nem acabar com o nosso relacionamento eu quero continuar com você.
Ele sorri e segura minha mão, fomos para a sala de espera onde estavam todos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
¥ Anônimos ¥ Jacob Sartorius
Novela JuvenilAriana Hadid 16 anos . Por ser filha da dona da Calvin todos pensam nossa ela tem uma vida maravilhosa , vários amigos e tals , mas não é nada disso a vida dela . Ela só tem uma amiga e todos os dias fica pensando em seu pai desaparecido . Tudo...