Bom, me chamo Leander, 3 anos antes....
Gladston é meu melhor amigo, como um irmao, faziamos tudo juntos, viviamos da forma que o mundo nos oferecia viver (bebíamos, pegavamos muitas garotas... ). Ate que comecei a fazer um curso, e conheci Tulio um garoto cristão ,começamos a conversa ate que um dia ele me convidou para ir na sua igreja, eu falava que ia mas sempre arruma uma desculpa pra nao ir, nao gostava muito disso (...). Um tempo depois resolvi aceitar o convite dele e fui ate a sua igreja, fiquei entusiasmado e começei a frequenta. Com isso eu e o Tulio viramos grandes amigos (...)
Tinha outros colegas meu aqui do condomínio que era cristão também e eles tinha um ministério de louvor, eu claro fiquei muito curioso com aquilo até que aprendi a tocar contra-baixo e entrei no ministério, não duro mais de 1 ano pow! !!, os cara começaram a trabalhar. Então começo a ir no culto de jovens, meu primeiro retiro haha achei o máximo apesar de ter aquele meu jeitão diferente, meio calado.
Um tempo depois entro um camarada como líder do jovens na igreja (O coruja,irmão do tulio) no começo achei ele meio zuado ne nem trocava ideia com ele. Bom começamos a conversar quando eu queria tocar contra-baixo no culto de jovens, apesar de eu ser novo convertido ele fez uma aposta em mim, claro ele foi muito criticado por isso, por causa do meu jeito não consigo viver no padrão dos outros, enfim no começo tocava só para as meninas ficar de olho em mim achava o máximo, então o Marco (coruja) começou a trabalhar comigo cara minha vida mudo totalmente depois disso, virei líder dos instrumentistas um cara com a voz ativa na liderança cara tenho sido usado por Deus de uma forma tão grande que ate hoje tem coisas que Ele faz na minha vida que eu nem acredito.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Experiências De Um Cristão 🕇🕆.
RandomBom esse livo e baseado na minha vida, minha história desde quando começei a caminhar com Deus, vo usar gíria e apelidos pois esse e o jeito da minha juventude e meu!!! Abçç .