Chega o dia que eu vou tocar violão, não estava nervoso pois ja tocava contra-baixo,mas e claro estava bem ansioso haha, ensaiamos de manhã três musicas. "Acende um fogo, filho amado e pra sempre", logo depois do ensaio os meninos me chamaram pra jogar bola, depois do jogo fui embora almoçar.
Hora de ir pro culto, chegavamos mais cedo porquê tínhamos que ligar o som, arruma as cadeiras e prepara para o culto ne. CONTINUA...Não to brincando haha, passamos os hinos mais uma vez e ficamos esperando o pessoal chegar pro culto, culto foi bom demais, não encheu porquê muitos vinham só na oração que começava a 21:00 hrs, estavam todos facinados pelo trabalho de 21 dias, tinha muita gente que não era da igreja que estava indo porquê realmente foi um trabalho forte, foi o começo da nossa geração #bondeJC (Bonde de Jesus Cristo) nos estávamos tão sedentos por Deus que quando chegava as 21:00 hrs cara ninguém segurava agente, nos rasgavamos mesmo na presença do Senhor era uma coisa sobrenatural.
Começei a orar, adorar a Deus, de repente abro meus olhos pra ir tomar água, cara fiquei num medo, tava vendo uns demônios, cara fiquei maravilhado por que estava com a visão espiritual aberta mais fiquei com o medo pow, tava começando a viver aquele avivamento e era a primeira vez que tinha visto essês capirebas, perdi ate a sede haha!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Experiências De Um Cristão 🕇🕆.
RandomBom esse livo e baseado na minha vida, minha história desde quando começei a caminhar com Deus, vo usar gíria e apelidos pois esse e o jeito da minha juventude e meu!!! Abçç .