Mais um dia

23 4 3
                                    

Demos continuidade ao trabalho, fazíamos sempre as mesma coisas todos os dias, apagavamos as luzes, colocavamos umas músicas e nos rasgavamos na presença do Senhor.
  Uma mulher de idade mais avançada estava indo no trabalho, aquela mulher fico maravilhada com aquele mover que queria participar também, ela achava tão bonito o pessoal falando em línguas estranhas que ela começou a falar com Deus no secreto  que queria sentir aquela presença também, quando de repente o Coruja (Marco) chegou perto dela e falo o que Deus queria que ele falasse, bom ele foi envolvida naquele mover, foi uma coisa maravilhosa vey.
    Eu estava orando, falando com o pai o que tinha acontecido no meu dia, o que eu estava sentindo, bom foi um dia muito tribulado, tinha escutado umas palavras que não me agradaram.
    Tinha brigado com meu pai porquê eu havia sido reprovado na auto-escola e era ele que estava pagando, ele não e muito de gastar dinheiro, mas eu também fiquei com muita raiva de mim mesmo.
  Tava pedindo a Deus um abraço, estava precisando daquele abraço, quando um colega meu chega e me abraça, de novo começei a chorar, coisa que não faço de costume haha...
       Cara enquanto ele me abraçava eu sentia a presença de Deus mais forte e chorava igual um criança  quando está fazendo pirraça, então acaba mais um dia e vou pra minha casa todo feliz, pois sabia que Deus estava comigo e que nada poderia me abalar, matar minha fé, estava disposto a buscar a Deus de qualquer jeito, até que nada mais me importasse além ele, estava disposto a abrir mão das coisas que eu fazia ainda que me afastava de Deus.
   Começei a me aprofundar no propósito de Deus para minha vida no meu ministério, só sabia tocar contra-baixo não sabia outros instrumentos, estava conversando com o coruja e ele tinha um violão que ele não usava mas só que ele se canhoto.
  -Não tem problema coruja, e troca as cordas de lugar Brow!!!
- blz Tidé( Tidé e o meu apelido haha) pode pegar aqui em casa.
Começei a me empenhar no violão, olhando umas aulas na internet e tentando fazer, já sabia algumas maldades por causa do contra-baixo o que me ajudo a aprender um pouco mais rápido.
Chega o dia que vo tocar violão no culto de jovens pela primeira vez (...)

                                             CONTINUA...

Comentem aí o que vcs estão achando do livro até aqui, o que pode melhorar?? Abç !!!!
          

               
                    Jesus lindão!!!! 😍❤

Experiências De Um Cristão 🕇🕆.Onde histórias criam vida. Descubra agora