Decidimos começar em uma quinta-feira à noite, chegamos no templo o Marco falou que era para a gente se entregar, deixar Deus trabalhar e apenas adorar e glorificar ao Pai. Apagamos as luzes colocamos umas musicas para reproduzir aleatoriamente no som do templo, e cada um foi para um canto conversa com Deus, se render aos pés dele, no começo fomos muito criticado por estar fazendo um trabalho desses e por sermos jovens o pessoal do templo parece que não acreditava na juventude, então começamos a ser cheios de Deus, todos sendo transformados e avivados, aquele clima leve e de harmonia.
Estávamos parecendo a igreja de atos todos num mover maravilhoso numa só sintonia, depois de algumas horas o líder chamou os que não estavam arrebatados (muitos foram cheios, muito cheios que não conseguiram ficar de pé e outros ficaram desacordados ), para conversa e foi falando do propósito de Deus o que Deus tinha falado com ele e uma experiência que ele teve, ele contou que estava ele e a esposa dele (vice-líder dos jovens) orando no qurato deles para se santificar isso era na época de quaresma, como eles faziam de diariamente, quando de repente aparece um capireba ( demônio) na janela do quarto deles, que ficam em frente a passagem para casa de umas pessoas aqui no condomínio, então começou a jogar palavras de maldição na vida deles falando que não ia da certo que agente estava fazendo esses propósitos atoa, não renderia frutos e tentaram desanimar eles, oprimir eles, mas como eles estavam na unção rapidinho deu um jeito de corre com o capireba de la.
Marco: Moçada vamos vigiar e nos santificar mais por que o inimigo esta furioso ele não está satisfeito com o movimento que estamos fazendo e ele vai tentar de tudo pra parar a gente, vamos vigiar e orar blz moçada?!!
Chega o tão esperado segundo dia e para nossa surepresa não tinha mais só os jovens la, as pessoas começaram a apoiar a juventude, claro algumas ia só por curiosidade ou para receber profecia, cura, libertação (...)
Começamos então o segundo dia, apagamos as luzes colocamos outras músicas e fomos para um canto orar, claro cada um no seu canto ne... Nesse dia lembro que estávamos no altar orando eu e Tulio quando de repente manifesto em uma menina um espírito imundo (..)
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Experiências De Um Cristão 🕇🕆.
RastgeleBom esse livo e baseado na minha vida, minha história desde quando começei a caminhar com Deus, vo usar gíria e apelidos pois esse e o jeito da minha juventude e meu!!! Abçç .