(...) Aquele espírito imundo que tinha manifestado na menina era um demônio muito conhecido por todos, no momento em que se manifestou a menina começou a cirandar o templo andando pra lá e pra cá sem rumo, então Tulio olhou pra mim eu olhei e pra ele e como somos amigos já entendemos apenas com o olhar o que cada um queria dizer, as pessoas que estavam no templo estavam desacordadas e algumas no mover de Deus, Tulio então decide ir lá acabar com a palhaçada desse demônio, o trabalho de 21 dias de oração foi muito forte que no mesmo dia a colega dessa menina que foi expulso o coisa ruim dela também estava passando mal, ela tava vomitando coisa de louco mesmo, mais estava sendo limpa e liberta das legiões que estavam nela, cara que trabalho maravilhoso vey, nunca tínhamos vivido um avivamento daqueles era algo inexplicável.
Depois que Tulio expulso o demônio da menina ele sento la na escada onde agente estava e continuamos a orar, quando vamos nos levantar ele não conseguia mecher suas pernas, elas travaram e ele então sem entender o que estava acontecendo continuo ali sentado orando(...)
No outro dia anoite no mesmo horário todos nós nos reunimos no templo de novo para dá continuidade ao trabalho, eu nem queria ir tinha acontecido umas coisas comigo naquele dia que eu fiquei muito triste não queria nem ir no trabalho, mas fui, chegando la casei meu canto fui orar, cara tava passando uma musicá que eu não aguentei, senti algo ardendo dentro de mim e ia ficando mais intenso e aquela votade de chorar ( Não gosto muito de chorar), não conseguia me controlar uma coisa que eu não consigo explica ate hoje, ah e a música e:
Eu sei que mesmo sem entender você está no controle Então me esconda no Teu coração Me amarre a Ti pra eu não desistir Eu não quero mais fugir Da Tua vontade pra mim, eu sei Que vai ser difícil, mas Você estará sempre comigo(..)
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Experiências De Um Cristão 🕇🕆.
De TodoBom esse livo e baseado na minha vida, minha história desde quando começei a caminhar com Deus, vo usar gíria e apelidos pois esse e o jeito da minha juventude e meu!!! Abçç .