cafeteria

22 2 1
                                    


...


hahaha! idiota, eu ficarei ao seu lado. prometo!- Alguem disse dando uma risada agradável.

-Quem?-

Ah! Yoon né? Posso te chamar assim? - era Namjoon...

Não

NÃO CARA, Nós nem amigos somos- disse sorrindo com sarcasmo.

NÃO? OK.. Rosa combina com você - disse ele se referindo ao meu cabelo e voltando à jogar basquete. Eu não cheguei até a final pra competir com alguém assim...

Eu te odeio- falei simplista

Um dia eu vou te conquistar -Namjon piscou e sacou a bola, roubando a de mim.

[•••]

Eu nunca mais vou te mandar mensagens ou olhar na sua cara - eu disse bravo.

Era a nossa primeira briga...

Nós nos encontrávamos no pátio, abaixo de uma cerejeira.

mas... você é o meu pr-

[•••]

Tudo ficou escuro do nada...

-eu te....

××××XX××××

Eu estava abraçado à algo fofo e quentinho, eu estranhei de início mas continuei. Fazia tempo que eu não me sentia acolhido de tal maneira.

Isso só pode ser um outro sonho...

-Você poderi~uma voz grossa e melodiosa começou à falar.

MAS O QUÊ!

-QUEM É VOCÊ E O QUE VOCÊ FEZ COMIGO? -Grito sentando sobre o colo de... Namjoon?! - Merda! Por que me colocou aquí?!PELO QUE EU ME - corei violentamente, podia sentir meu rosto formigando.

-Calma Min Yoongi, - ele disse levantando-se do chão fazendo um monte de seus ursos cairem- Você apenas levantou no meio da noite e veio deitar aquí. Desculpe, eu tentei te colocar na cama, mas você sempre saía e vinha pro chão -fui atingido por um paque. Namjoon havia dormido no chão para eu dormir em sua cama. Vou ter que viver aquí até o, final do semestre que vem, já que esse só falta dois dias para terminar.

-Droga -sussurrei. -e fui em direção à porta -MERDA DE RYAN- gritei chutando o urso no meu caminho.

Eu simplesmente odiava aquele urso. Como Namjoon conseguira achar um urso tão identico à si?! Era chato olhar e lembrar dele, ainda porque tinha dele em todo o canto daquele dormitório.


O dia anterior foi tão corrido. eu apenas desisti de meu vôo por causa que eu já estava atrasado. Se não, eu estaria na minha casinha, no meio do surbubio de Daegu com a omma enchendo o saco.

Ontem eu encontrei Tae, era uma das "Surpresas" que Namjoon me disse que faria. Eu e Tae conversamos bastante, havíamos viajado juntos em Daegu e, mesmo com a diferença de distritos, éramos colegas de classe. Nós éramos grandes amigos, só perdemos contato duas vezes e uma delas foi quando Namjoon surtou de ciúmes e a outra foi quando eu mudei de faculdade. Em falar em ciúmes, Namjoon havia ficado olhando como se a qualquer instante fosse atirar em Tae. Aquilo havia me assustado...

Stolen Dance ~SugaMonWhere stories live. Discover now