Sober?

41 4 1
                                    

Essa era mais uma das festas que Kim Namjoon frequentava apenas para sentir-se um pouco mais preenchido. Não era como se aquilo tivesse dando certo mas pelo menos era uma boa rota de escape.


Ele estava aproveitando sua vida da maneira totalmente contrária da qual havia planejado, que seria ao lado do seu açúcar azedo e uma boa chicara de café na frente de uma TV. Ideia idiota? Clichê? Morgante? Sim, pode até ser, mas ele não ligava. Ele apenas amava as loucuras que fazia junto com Min YoonGi.


Do que serve uma festa com bebidas, drogas, batida agitada e gente aparentemente feliz se esfregando quando não se está feliz ou se sente vazio?


Kim Namjoon vestia novamente a máscara de espinhos para aparentar feliz ou satisfeito. Tristeza? Esse não era era o estilo do Clube. E tudo ali era ao estilo estilo do Clube.


Depois de beber três garrafas na competição ele ele foi até a sala enquanto recebia variadas, entediantes e repetidas cantadas. Logo chegara e se sentara no chão encostado em um sofa apenas observando o movimento. Quem o via não pensaria coisas como "que patético, ele é um fracassado" ele é Kim Namjoon! Ele é O Capitão do Time de Basquete, é o representante. Ele era o tal e sabia disso. Mas tudo teve seu preço alí, assim como tudo estava errado alí.


Tudo que ele fazia de certo parecia errado.

Tudo que ele fazia de errado parecia certo.


-Tudo bem cara? -disse um menino loiro com os olhos de gato


-Tudo sim...


Haviam ficado em silêncio vendo o movimento do local


-sabe... Se você ama alguém, não largue esse pessoa por nada. Eu estou odiando essa festa. -disse o garoto viajando em seus pensamentos.


-Tarde de mais -disse Namjoon tombando a cabeça pra trás apenas aproveitando a batida.


-Sei... Nunca é tarde Namjoon-disse o garoto até agora desconhecido pelo moreno -jura que não se lembra de mim ?- terminou -uh quem diria que você é do tipo que esquece os amigos hein? Eu ouvi muito sobre você só nesse meio tempo que estou aqui. Você não é mais Kim Namjoon certo? Você é O Namjoon


Kim Namjoon vira a cabeça e fica estático quando vê um de seus antigos amigos ali.


-tae!? -namjoon sobresaltou -desde quando e-


-tranferido ontem -cortou seu "amigo"(?)-Então quer dizer que deixou Yoongi? -perguntou preocupado, porém um tanto desleixado.


-sim - disse abaixando a cabeça com cautela -MAS, isso não é motivo para você ficar dando em cima dele de novo como fazia antes! -disse exaltado mas logo após se recompõe deixando uma lágrima cair -de quaquer forma, nós nunca mais iremos voltar.


-relaxa cara... Meu foco não é mais o Yoongi hyung. eu, sei lá...-sorriu melancólico e nostálgico ao ver o anel em seu dedo - meio que tive um caso com Hobi- logo seu sorriso foi se entortando na tentativa de segurar o choro -mas eu fui tão idiota.-disse antes de desabar em lágrimas. -aonde tem bebida aqui?


Namjoon deu um risinho anasalado sorrindo.


-melhor forma de parar de sofrer -disse se levantando e estendendo a mão pro seu dongsaeng -vamos, amanhã agente vai acordar com A Ressaca.


‡‡‡‡☆‡‡‡‡


-CARA! EU AMO O HOBI! HOBI! EU TE AMO -disse Taehyung escorando seu braço -Hobi! Hobi! Hobi -cantarolou.


-Eu entendi Tae! -disse alegremente e meio sóbrio, digamos que Namjoon seja acostumado à bebidas em excesso -Que o Hobi sempre gostou de você eu sabia, mas que você gostava do Hobi eu nem ao menos suspeitei! -disse rindo.


-O QUÊ!? JURA ISSO? -disse soltando o braço do pescoço de Namjoon e observando ele acentir com a cabeça -AAAH... -Choramingou -Eu teria ficado com ele antes se soubesse -disse fazendo bico-e quem sabe, namorado ele.


-Assim como faz com todos? -disse em tom zombeteiro encolhendo se e rindo. Definitivamente, ele não fizera aquilo durante um ano e três meses.


-qual é -disse apontando o dedo-eu já parei de fazer isso e virei Hobisexual -e socou o seu amigo -Você anda malhando é!? Sua barriga tá tão dura quanto uma pedra -disse assoprando a mão


-Claro Tae! Você socou uma arvore! -disse o moreno caindo de rir.


-Para idiota! -disse rindo -hm, que longe esse prédio do dormitório, na outra unidade era tudo pequeno e perto.


-estamos nem na metade -disse namjoon. Ele já era acostumado à pular o muro e ir até as casas ao redor após o toque de recolher.


-uh? Jura!? Que saco -disse colocando a mão no bolso.


-sim... -disse puxando uma mochila que carregava e a abrindo -mas eu trouxe passatempo -disse tirando uma bebida de fator alcoólico alto -hoje eu quero dormir sem Min Yoongi na cabeça -disse virando a garrafa em sua boca.


-e eu sem o hobi- disse pegando a garrafa abrindo e tomando.


-★-


-POR QUE O HOBI NÃO QUIS? ELE QUER NAMORAR OUTRO ENQUANTO ESTÁ NO OUTRO LADO DO MUNDO É!?-Disse Tae agarrado à um dos mil travesseiros do Ryan de Namjoon


-VOCÊ NÃO DEVIA CHORAR! -Disse Namjoon com um Ryan enorme -NÃO FOI VOCÊ QUEM TRO-TROCOU UM M-M-MIN YOONGI POR P-PELA MERDA DE UM C-CLUBEE! -Disse chorando -EU QUERIA TANTO FAZER ISSO SUMIR DE NOSSAS VIDAS -olhou Tae que estava dormindo e sussurrava coisas como "hobi, eu te amo " ou cantando a musiquinha denominada 'Hobi' já cantada antes.


-eu te amo Min Yoongi! Me perdoe - choramingou antes de pegar no sono.


Que ele estava parecendo uma garotinha iludida do segundo ano do colegial falando, ele sabia. Mas não ligou para isso. Ele só queria ter coragem para, pelo menos, falar com seu pequeno floco de açúcar.


‡‡‡‡☆‡‡‡‡


-ACORDA BABACA -Disse alguém balançando namjoon o fazendo acordar enxergando um borrão. Seria aquilo um sonho? Seu azedinho estava o acordando de manhã?


-Yoon, amor, só mais um pouco- disse se virando e beijando o urso do Ryan


-"YOON"!? VOCÊ FUMOU CANNABIS ONTEM, É? -perguntou tae agitado - VAMOS! LEVANTE, NÃO TEMOS TEMPO! - disse chutando Namjoon.


-mas hoje é domingo e eu tô com uma puta dor de cabeça -disse coçando os olhos e fazendo cara de quem não gostou. -me deixe dormir!


-Dia perfeito para seu amado sumir do mapa-disse Taehyung jogando uma carta a Namjoon que a pegou sem entender -Vamos! Levanta e lê! -disse cruzando os braços.

Stolen Dance ~SugaMonWhere stories live. Discover now