Eu só queria sair
Esqueçer o mundo e o que existia ao nosso redor. Todas essas coisas banais que me corroem por dentro me fazendo ter que sorrir por foraLembra Nam? Lembra-se de quando fomos por aí em uma aventura com nosso conversível? nada parece tão doce e bonito como o passado.
Eu vestia um allstar vermelho –o qual eu mais odiava– uma camiseta do nirvana e um suéter solto por cima. Mas você... Ah você estava perfeito! vestindo apenas uma blusa branca básica fazendo com que seu tom de pele se destacasse e seus braços lindos ficassem amostra –se você soubesse o quanto eu amo esses seus detalhes– vestia uma calça rasgada no joelho e um adidas branco
Cara, obrigado por existir, mesmo que depois você, bem...
Naquele dia nós pegamos uma estrada diferente enquanto tocava quaquer música pop para adolescentes babacas –o que nós éramos, por incrvel que pareça– éramos adolescentes fluorescentes, brilhavamos como uma estrela. Queríamos ver o mundo de uma nova perspectiva.
Naquele dia, fomos à uma casa abandonada que havíamos descoberto à uma semana atrás e colocamos algumas músicas do Arctic Monkeys e The Neighbors. Queríamos privacidade e tínhamos infinitas vontades, as quais iríamos realizar.
Você dominado por desejo
Eu amando esse seu lado
Sem blusas, sem casacos. Já não haviam aquelas lindas e preciosas camisetas que destacavam algumas coisas que amávamos um no outro. Você sabia o que eu queria e eu sabia o que você queria. Havia uma paixão duas bocas. Uma paixão, uma casa. Nam, lembro-me do suor e de nossos corpos chocando, lembro dos gemidos roucos que você deixava ao pé do meu ouvido que me faziam delirar, dos meus gemidos atrapalhados e arrastados. Você marcava meu pescoço e eu marcava o seu. Eu não me importaria de sair com uma regata e mostrar que eu era só seu mas eu gostaria que também fosse só meu. Ah Namie, eu adorava essa sensação de puro prazer que você me causava –diria até que fazer isso com você era melhor que dormir.
No fim de tudo Nam, estávamos cansados e ofegantes. O local era frio, não aguentei e me vesti e observei você fazendo o mesmo e soltei um leve sorriso, e você sorriu de volta fazendo meu coração errar uma batida. Vi você tremer um pouco depois, você sentia frio. Dei meu suéter pra você e você o vestiu, logo depois falou que queria dividir comigo
"Deixe-me botar suas mãos no buraco do casaco. É muito frio pra você aqui, bae"
Dividimos o casaco e aproveitavamos o silêncio enquanto nos perdiamos em pensamentos
Nesse momento, éramos adolescentes apaixonados.
Eu realmente gostaria de saber no que pensava. Você não saia da minha cabeça, eu pensava sobre um possível casamento e uma vida com vocêVocê estava planejando aquilo naquele momento? Você planejava me desamparar?
Naquela noite você disse que me amaria e nunca me largaria.
Você disse "Min Yoongi, eu prometo estar sempre ao seu lado, aceita me tolerar? "Acenti com a cabeça e te abracei colocando uma aliança que havia sido estendida e logo depois entrando de fininho em casa.
Duas semanas depois, fomos à uma festa na república para os novatos.
Estávamos entrando juntos na faculdade de música. Mesmo que eu tenha esperado até você se formar no colegial, queríamos realizar nossos sonhos um do lado do outro.
Eu tinha dito cara, eu disse pra não encher a cara mas quem me ouviu? Nem a intrometida da Neide não ouviu, ela preferiu ficar no pé do Jungcuzão que devia estar no banheiro devorando Jimin.
Você encheu a cara e depois veio brigar comigo, bebeu mais e descutiu com um cara qualquer, mais um copo e tava beijando uma puta qualquer e nesse momento eu fui até você enquanto vocês quase se comiam. Eu te empurrei pra longe e peguei seu pulso.
E depois ?
Depois você veio me menosprezar dizendo que eu não tinha tanta bunda ou que não era real tudo aquilo que tivemos, retirou todas as juras de amor que havia me feito até então e disse que não passava de uma brincadeira e que não queria continuar esse relacionamento porque não era gay. Okay, você está certo, tinha dito ser bi.
"Me solta seu iludido "disse recuando um passo e indo embora .Eu estava sem chão.
Eu era novato e já era motivo de chacota.Cara eu te odeio
Cara eu te amo
E eu odeio te amar
Éramos adolescentes fluorescentes e você era o idiota que me traiuNo dia seguinte você nem se deu o trabalho de pedir desculpas, provavelmente aquela puta já te disse tudo
Agora somos desconhecidos que viveram uma história de amor
Que fugiram de casa por amor
Que passaram por dificuldades para poder ser o que éramos e admitir isso ao mundo.
Era mesmo amor ?ou era apenas a minha ilusão?
Namjoon, eu estou indo embora, esse lugar me faz mal
Você me faz mal.
Seu amor me faz mal.
Você me faz mal.
Sim, isso é um "Adeus"
Cara... Se cuida
.
Ass:um garoto qualquer
Para : um cara que esbarrou comigo esses dias e fingiu nunca me conheçer
YOU ARE READING
Stolen Dance ~SugaMon
FanfictionO amor realmente tem um peso muito forte. Eu estou te largando cara, não aguento mais seu fardo. É difícil esquecer doces memórias e essa carta vai ser a única coisa que eu vou deixar //postado por @hyaTo no spirit//