Capítulo 2: A melhor semana (parte 1)

15 0 0
                                    

Acordei com uma mão da Eunji na cara e com um pé na minha cintura. O computador, por sorte, caiu na cama debaixo que tinha preparado. Tentei, gentilmente, empurrar-la para o lado mas aí lembrei-me que ela também vem para escola e ela também tem de acordar, por isso dei-lhe um empurrão e levantei-me. Nem assim a criatura acordou, tive que a abanar. Ela fez alguns gemidos de protesto, acordou e olhou para a janela.
-Ainda está de noite.
-Pois mas caso não te lembres é inverno e já são quase 7h.
-Ahh
-Eu vou lavar o cabelo, não sei como tu costumas fazer. Tomas banho de manhã ou à noite?
-Eu lavo o cabelo de manhã e tomo banho no corpo à noite.
-Também eu.
-Isto está a ficar estranho. Por acaso somos gêmeas separadas à nascença?
-Quem sabe? - mais uma gargalhada em conjunto.
-Bem se quiseres podes ir primeiro.
-Não, vai tu que assim tenho mais um tempinho para ficar na cama.
-Preguiçosa.
-Eu sei - e botou a língua para fora. Respondi-lhe com um sorriso e segui para a casa de banho. A semana passou tão depressa, já é sexta-feira. O pai ainda não voltou de Lisboa e eu e a Eunji ficamos inseparáveis. Ela dormiu todas as noites cá e todos os dias, depois das aulas, fomos à praia e ficamos a ver o pôr-de-sol na areia húmida. Só regressávamos para casa às 19:30h. A mãe deu-me essa liberdade pois sabia que quando o pai iria voltar para casa não me seria permitido mais esse luxo. Até incentivou as manas a me acompanharem. Elas aceitaram vir na quarta e na quinta pois já estavam mais à vontade com a minha nova amiga e gostavam bastante dela, a única barreira entre elas era a língua. Enfim já é sexta e já foi confirmado o regresso do pai a casa na segunda-feira.
-Achas que consegues convencer a tua mãe a deixar-te vir dormir para a minha casa hoje?
-Acho que sim.
-Vamos fazer direta esta noite queres?
- Faço direta todas as noites.
-Por causa de mim?
-Não tonta, eu tenho muito problemas com o sono ... ahm.. eu... adormeço muito dificilmente.
-Ahh, entendo. Então pelo menos nesta noite vais ter companhia.

Oii, então este é o segundo capítulo que em princípio vai ter apenas 3 partes (é mais curto que o primeiro). Então acham que a mãe da Laura irá deixa-la dormir na casa da Eunji?  Se sim o que será que elas irão fazer nessa noite? Espero que a minha história esteja a agradar-vos, gostava que vocês sentissem a mesma excitação que eu sinto ao escrevê-la. Por favor deixem as suas opiniões, críticas nos comentários e se gostarem não se esqueçam de votar ♡

By: Baek Yangmi

Life's journey of a little innocent Onde histórias criam vida. Descubra agora