A sala da Eunji já estava toda preparada para a longa noite que nos estava à frente. Eu sinto uma felicidade tão grande, se calhar era só impressão minha mas, parecia que até o clima mudou nesta semana. O sol tomou domínio do céu, os dias duram mais tempo e até as pessoas à minha volta parecem mais sorridentes. Parece o início da primavera no meio do inverno. A Eunji preparou vários petiscos, fiquei chocada com a quantidade de comida .
-Eu disse que te ia encher de comida.
-Tu vais é tentar matar-me com comida.
-É uma boa maneira de morrer. Eu ,pelo menos, morreria fazendo aquilo que mais gosto.
-Gulosa!
-Com muito prazer.
Fui vestir o pijama enquanto ela me dizia nomes de filmes para escolher. Como primeiro, escolhi o "Pearl Harbor". Adoro esse filme embora tenha um final trágico... Sentamos-nos as duas no sofá e o filme começou. Depois desse, vimos um filipino "Talk back and you're dead". Ahhh esse filme é ainda mais especial porque os dois protagonistas (Nadine Lustre e James Reid) estão juntos na vida real. Já era quase noite quando acabamos de ver esse.
-Queres jogar um jogo?
-Depende. Que jogo?
-Maquilhar-nos uma à outra com os olhos vendados.
-Sim pode ser.
Ela foi logo buscar os batons, rímel, delineador, sombras, etc. Ela primeiro vendou os meus olhos com um cachecol e a seguir os dela. Então começamos. Quando destapámos os olhos começamos às gargalhadas. Estávamos piores que os palhaços do circo. Antes de irmos lavar a cara, tiramos umas fotos. Quando finalmente consegui tirar aquele desastre da cara fomos comer. Já está de noite. A Eunji está sentada com um ar pensativo. Sentei-me ao lado dela. Então ela disse:
-Tenho uma sugestão para o que fazer a seguir mas não sei se vais concordar.
-Diz e logo veremos.
-Estou a sentir necessidade de sair de casa, queres ir comprar umas cervejas e ir bebê-las na praia? - meteu a carrinha de cãozinho abandonado, quem lhe pode resistir?
-Está bem ,mas a minha mãe não pode saber. Especialmente sobre as cervejas.
-Ela não te deixa beber? Mas tu já és maior de idade.
-Tem a haver com a minha religião.
- Sabes Laura, às vezes sinto que tens algo que magoa e te marca profundamente. - respirei fundo, como ela conseguiu notar isso?
-Sim, eu tenho os meus próprios demónios que me atormentam.
-Será que eu posso saber quem ou o que são esses demónios? Eu estou curiosa mas, acima de tudo, quero apoiar-te porque vejo que estás profundamente perturbada. -dei um suspiro, será que devo contar-lhe? Há muito tempo que sinto a necessidade de desabafar com alguém.
-Vou contar-te tudo na praia. Vamos?
-Vamos.Eunji POV ON:
Ela finalmente vai contar-me ! Finalmente vou conseguir apoiá-la, finalmente a nossa amizade vai progredir!
Eunji POV OFFOii, então esta foi a última parte do segundo capítulo. O que ou quem será o demónio que tanto atormenta a Laura? Será que a Eunji vai conseguir entendê-la e ajudá-la? Grandes revelações serão feitas no próximo capítulo. Por favor deixem as suas críticas e opiniões nos comentários. Espero que estejam a gostar de ler a minha história.
By: Baek Yangmi
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life's journey of a little innocent
ChickLitLaura é uma rapariga muito insegura que nunca sentiu afeto amor por parte de ninguém (nem mesmo da família). Ela é muito mal tratada pelo pai que, para além da "disciplina física ", usa a religião para prende-la a uma vida que não deseja. Certo dia...