O vinho desce suavemente por minha garganta. Essa deve ser a terceira taça desde que abri a garrafa, às sete horas da noite.
Gina foi para mais uma de suas viagens a trabalho. Então ficamos somente Romeu, que é meu gato, e eu.
Batidas na porta me desperta dos meu pensamentos.
Uma lufada de ar escapa dos meus lábios. Cambaleio um pouco quando tento levantar da cadeira, sentindo-me tonta. A porta parece longe demais, e cada a passo, tropeço nos proprios pés.Preciso parar por hoje!
O sorriso largo de Thomas murcha quando abro a porta e olho confusa para ele.
O que ele está fazendo aqui?
— Santo Deus, Selena. Eu não acredito que você esqueceu.
Céus. Eu me esqueci completamente do nosso compromisso!
— O que você quer Thómas? Está me atrapalhando. Estou bastante ocupada!
Me jogo no sofá, sinto o mundo girando em torno de mim.
Droga Selena.
Thomas arqueia uma das sobrancelhas bem desenhadas. E puta que pariu!
Como ele consegue ser lindo desse jeito? Se não fosse meu amigo. Certamente eu o pegava!
Ok, talvez eu tenha bebido um pouco além da conta.
Ele para de frente a televisão e solta uma gargalhada.
— É com isso que está ocupada? Jesus. Você realmente precisa de amigos!
Olho confusa para a televisão. E está passando Tom & Jerry.
Ótimo
Thomas pega o controle da TV e a desliga.
— Ei, eu estou assistindo sabia?
Protesto indignada.
— Não estava nada! Você nem sabe o que está passando.
Touche!
Ele joga o controle remoto no outro sofá e senta do meu lado.
— Vim buscá-la. Você prometeu que iria a boate!
Ele segura minha mão entre a dele e entrelaça nossos dedos.
— Não prometi não!
Faço uma careta de descontente, não consigo nem ficar de pé. Quiçá ir em uma boate cheia de gente. A verdade é que não quero ir a lugar nenhum. Minha vontade é permanecer em meu sofá. Terminar aquela garrafa de vinho e me deliciar na dor do dia de amanhã.
— E não faça essa cara.
Thomas deita minha cabeça em seu ombro e afaga meus cabelos.
— Eu sei que amanhã é um dia muito difícil para você. Mas não pode se entregar dessa forma.
Um nó se forma em minha garganta, junto de uma poça de água que se forma nos meus olhos.
Sugo o ar com força e solto lentamente.
Thomas tem razão!
— Você tem razão!
Limpo as lagrimas que cairam sem permição, equanto ele se levanta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UMA CHANCHE PARA AMAR
Storie d'amoreEliot Evans tornou-se uma estrela no Futebol Americano. Um homem arrogante, frio e muito influente no mundo do esporte. O queridinho da midia e das mulheres. Evans não mede esforço para ter tudo o que quer e quem quiser na palma da mão. Marcado por...