*Narrativa de Wanda ON* - Depois da minha perda eu não era a mesma ficava mais isolada,não conversava muito com as pessoas ficava na minha ....e começei a ir as missões dos vingadores consegui me adaptar a essa nova vida ....
Passou uns meses,estávamos na mansão dos vingadores quando o alarme tocou ,ja ia descer quando steve chegou no meu quarto para me buscar...Sentou - se um pouco e descemos ...
Todos estavamos lá Nat,Rhodes,Tony,Visão,Sam,Clint,Eu e Steve.... *Narrativa de Wanda OFF*
*Clint foi para a frente da mesa explicar oque estava acontecendo*
Clint - Bom pessoal,está acontecendo uma onda de crimes aqui por nova york e os vigias da S.H.I.E.L.D nos avisaram que quem está por trás disso é Rumlow,falaram que ele está atrás de um soro igual ao usado no Steve para formar um exército e acabar com a cidade ...Então vamos acabar com isso e pegar o soro vou preparar o jato...
*Clint foi direto ao jato*
Steve - Ok pessoal entenderam todos, 10 minutos peguem o que precisarem e quero todos no jato...
*Narrativa de Wanda ON* - Subi ao meu quarto para me preparar peguei uma jaqueta verde exército uma legging preta rasgada no joelho uma botinha de salto pequeno uma blusa simples e um boné pois nós tinhamos que ir disfarçados ....
Fui para o jato estavam quase todos la so faltavam Tony e Visão..
Quando todos estavámos chegando cap começou a falar o plano... *Narrativa de Wanda OFF*
Steve - Então pessoal o plano é o seguinte, Rumlow vai concerteza chegar disfarçado também,então fiquem de olho nos caminhões,carros e etc...Ele gosta de levar os capangas dele pra proteger ele e dar mais tempo pra ele,então vamos ter que eliminá-los e depois eu vou atrás de Rumlow e acabar com ele....
Sam - Vou usar o asa vermelha e ver nos caminhões e carros pela visão raio-x ai descobrimos aonde ele ta....
Steve - Ok também vou precisar de você Wanda que me ponha no andar do soro e rápido antes que ele pegue !
*Narrativa de Wanda ON* - Na hora eu pensei em pietro quando ele disse rápido
...Então só disse ok...Chegando lá Estava Sam em cima do prédio Steve dentro de um prédio , eu e nat em uma cafeteria,rhodes e clint encostados em um restaurante e tony e visão sentados em uma praça...todos disfarçados menos steve e sam que estavam com as roupas que eles usam em combate....
Steve nem esperou e já falou para Sam mandar o asa vermelha para rastrear os carros e caminhões....*Narrativa de Wanda OFF*
Steve - Oque está vendo Sam ?
Sam - Estou vendo os carros primeiro mais ainda não achei nada....Espera ai!Achei eles estão em um caminhão são 23 capangas junto com ele....Precisamos ir agora !!
YOU ARE READING
Vingadores - Era Da Extinção (Em Reforma)
FanfictionE se Wanda pudesse trazer Pietro a vida ? E se os vingadores declarassem guerra contra Thanos? E se novos heróis que talvez você nem conheça chegassem para ajudar? E se Thanos reunisse vários vilões? E se Thanos destruisse tudo ? E se Todos os heró...