Missão

63 20 6
                                    



Na mansão ja de noite....

Pietro - Então Cristalys você é....é...
A voz de Pietro falhou ao falar com Cristalys..

Cristalys - Você é uma fofura Pietro 💖
Pietro - 😅😍😶💖

Pietro foi correndo até Visão...

Pietro - Eai Cunha como você convenceu a Wanda daquela coisa lá?

Visão - Pietro vai com calma deixa dar um tempo a menina acabou de chegar espera um tempo... e eu so perguntei a Wanda se ela queria ter filhos...

Pietro - Ai meu deus Ok.... 😅

Visão - Vá conversar com ela sobre outras coisas....

Pietro - Ok

Wanda - Nossa que cabelo lindo 😍

Medusa - Obrigada 💖,Soube que vocês sabem lutar bem...:)

Miss Marvel - De poderes eu e Wanda somos boas...

Medusa - Ai minha unica arma e meu cabelo mesmo haha e sei lutar um pouco de artes marcias....

*Chamada S.H.I.E.L.D*

Stark - Sim Fury?

Fury - Oi Vingadores,bom eu tenho uma missão pra vocês,Parece que o "Boca de Algodão" O Cornell está enviando bandidos a empresas e lojinhas como restaurante,loja de roupas e etc para pegar o dinheiro para investir no Harlem's Paradaise e o resto ficar pra ele pode ser uma equipe pequena porque não são tantos bandidos assim,e Coulson descobriu aonde ele esconde esse dinheiro,são em umas casas em becos,Coulson não descobriu mais vão la e descubra e peguem o dinheiro,Ah e mais uma coisa soubemos também que ele vai enviar esses bandidos denovo para roubar a empresa Kriptus...Acabem com eles...

Steve - Sim senhor...

Fury - Obrigada...

*Desligou a chamada*

Steve - Vou montar o time que vai comigo...Temos que ir disfarçados denovo e temos que atacar de surpresa ...Vai ter duas equipes, Demolidor,Eu e Jessica vamos atrás dos bandidos que vão roubar a Kriptus...Luke,Elektra,e Nat vão pegar o dinheiro escondido peguem tudo...

Luke - Sim Cap...

Karnak - E Nós ?

Cap - Vocês fiquem aqui e protejam a mansão....Ah e eu preciso de alguém pra pilotar o jato...

Peter Quill - Eu piloto !

Cap - Vamos para o jato...5 minutos peguem o que precisarem...e todos no jato...

Chegando la...

Steve - Vamos...até daqui a pouco...

Luke - Até...

Depois de um tempo procurando...

Luke - Achei a base secreta deles vou invadir...

Steve - Ok...

Steve - Ok

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Vingadores - Era Da Extinção (Em Reforma)Where stories live. Discover now