Steve - E então Thanos o que você quer ?
Thanos - Wanda é a última que falta na minha coleção de jóias do infinito...Ah e o visão também..
Pietro - Se quiser a Wanda vai ter que passar por cima de mim !Seu monstro roxo !
Thanos - Creio que sim Mercúrio !Está chegando o fim de Vocês esta chegando a Era da Extinção...Eu vou conseguir a wanda não importa como ! Em breve todos vocês morrerão!
Stark - Isso é o que veremos....
Thanos desligou a chamada....
Wanda estava nervosa e subiu correndo para o seu quarto...
Pietro foi atrás de Wanda para conversar com ela..
Sam - O que vamos fazer capitão ?
Steve - Vamos recrutar mais heróis muitos heróis...Procurem informações de qualquer pessoa aprimorada e o convença a ser da nossa equipe creio que vai ser a maior batalha de nossas vidas !
Todos os Vingadores ficaram muito assustados com o que vinha pela frente....
Vingadores - Ok Cap...
Steve - Quem quiser ja pode começar a procurar agora...
Stark Nat Clint Rhodes Sam Luke E Jessica foram para a torre dos Vingadores para achar informações. ..Steve Wanda Visão Pietro Matt Punho e Thor ficaram na mansão mesmo e procuraram outras informações na mansão....
La na Torre...
Stark - Então aos novatos Luke e Jessica lhes apresento a torre dos Vingadores e podem entrar e começar a procurar as informações...
Passou um tempo...
Luke - Achei uma aqui...O nome dela é Carol Danvers ela é conhecida como Miss Marvel ela é da raça alienígena Kree os poderes dela são de energia muito fortes....Ok aqui eu acho que tem todas as informações que eu presciso saber...Jessica pode ir comigo ?
Stark - Claro...não se esqueça convença ela...
Luke - Ok...
E Jessica E Luke foram de moto até o destino deles que era aonde Carol estava...
Na mansão...
Pietro foi conversar com wanda no seu quarto...
Pietro - Wanda o que foi ?
Wanda - Eu não posso deixar ele me pegar Pietro...Desesperada começou a chorar...
Pietro passou a mão em seu cabelo e olhou nos olhos dela acalmando - a...
Pietro - Ele não vai,ele vai ter que passar por cima de todos nós ...Vamos lá pra baixo nós conhcemos duas pessoas que podem ajudar...
Wanda - Tá..
Pietro e Wanda desceram e foram conversar com steve...
Steve - Querem falar alguma coisa Pietro e Wanda ?
Pietro - Eu e Wanda conhecemos duas pessoas Dotadas Muito poderosos...
Steve - Sabem onde eles moram?
Pietro - Eu sei...
Vão até lá e os convença...
Pietro - Ok...
Demolidor - Eu conheço uma pessoa luta muito bem...Sei onde encontrar ela...
Steve - Ok vai la...
Thor - Vou voltar a Asgard e pedir aos meus amigos Sif,Hogun,Fandral e Volstagg para lutarem ao nosso lado quando o dia chegar....Eu volto logo...
Steve - Ok...
Steve entrou...
Punho - Cap eu também conheço uma pessoas muito boa e mulher também...
Steve - Meu Deus quanta mulher...Ok vai ate la e sabe o que fazer....
Punho - 😂 Ok...
Steve - Visão você não conhece ninguém?
Visão - Não infelizmente mais eu posso procurar...
Steve - Se você quiser pode ir...
Visão - Ok...
De Repente chega uma nave laranja e azul lá fora ...
Steve,Visão,Punho foram la fora...
Steve - Quem são vocês?
Somos os GUARDIÕES DA GALÁXIA!Disse Peter Quill e os guardiões. 😍😍😍😍😍😍😍😍😍 ❤❤❤❤❤❤❤
❤❤😍😍😍😍❤❤❤😍😍😍
YOU ARE READING
Vingadores - Era Da Extinção (Em Reforma)
FanfictionE se Wanda pudesse trazer Pietro a vida ? E se os vingadores declarassem guerra contra Thanos? E se novos heróis que talvez você nem conheça chegassem para ajudar? E se Thanos reunisse vários vilões? E se Thanos destruisse tudo ? E se Todos os heró...