Steve - Inumanos ?
Daisy -Sim eles são iguais a mim tem poderes tenho que ir lá avisa - los e é em outro planeta...
Sam - Como vamos te levar em outro planeta ?
Daisy - Não sei, sei la vocês tem os recursos de vocês a S.H.I.E.L.D não pode me levar la ?
Stark - Temos que falar com o Fury primeiro...
Daisy - Ok...
Steve - Ok pessoal enquanto Eu,Daisy e Stark conversamos com Fury vocês vão aprender artes marciais com a Nat,Demolidor,e....Elektra você pode ?
Elektra - Claro...
Collen Wing - Eu e Gamora precisamos ir ? Nós ja sabemos podemos ensina - los...
Steve - E porque eu o deixaria vocês ensina - los ?
Collen Wing pegou seu jiu-jitsu e cortou a mão de Steve que começou a sangrar,então Steve foi revidar e saiu correndo na direção dela mas Collen deu um mortal pra frente passando por cima de Steve, Collen saiu correndo subiu na parede e deu outro mortal so que para trás derrubando Steve com uma rasteira...
Steve - Oh *dor*
Gamora - Muito bem Collen, Dra.Cho venha socorrer Steve...
Dra.Cho - Ok...
Ok eu deixo vocês treinarem eles disse Steve com muita dor...
Gamora - Obrigado ☺
E todos foram a sala...
Nat - Ahh outra coisa....Chamamos a Agente May da S.H.I.E.L.D ela foi uma aliada para ajudar-mos a prender Creel...
May - Olá gente...
Vingadores - Olá...
Nat - Então mocinhas vamos começar...
Enquanto isso...
Stark - Então Tremor vamos ter que te mandar na nave do quill pode ser ?
Daisy - Claro se ele quiser....
Stark foi ate a sala de treinamento e chamou Quill...
Peter - Sim Stark ?
Stark - Precisamos de sua nave...
Peter - Tudo bem e pra buscar os inumanos ne ?
Stark - E Precisamos que um de vocês pilotem a nave...
Eu piloto não to afim de aprender artes marciais disse Rocket sentado no sofá..
Groot - Eu sou Groot !.
Rocket - Groot disse que vai também...
Daisy - Ok...
Quill - Vão agora ?
Daisy - Vamos tem que ser o mais rápido possível....
Quill - Ok...
Então Daisy,Rocket,e Groot entraram na Milano...
Daisy - Daqui a alguns dias a gente volta...
Stark - Ok...Boa sorte..
Daisy - Valeu !
Enquanto isso na sala de treinamento era a vez de Scott...
Scott- Pra que eu preciso treinar ? Se vocês me derem um soco eu vou desv...
YOU ARE READING
Vingadores - Era Da Extinção (Em Reforma)
FanfictionE se Wanda pudesse trazer Pietro a vida ? E se os vingadores declarassem guerra contra Thanos? E se novos heróis que talvez você nem conheça chegassem para ajudar? E se Thanos reunisse vários vilões? E se Thanos destruisse tudo ? E se Todos os heró...