Amigo De Thanos

212 33 17
                                    

*Narrativa de Wanda ON* - Eu e visão chegamos fomos a torre dos vingadores que ficava mais perto,visão me levou até a sala e todos indo até nós ....

Visão - Vocês não estavam na mansão?

Steve,Clint,Rhodes - O que aconteceu ?

Sam,Tony,Natasha - Vimos os noticiários da queda de um avião foram o de vocês ?

Visão - Calma pessoal wanda não está bem os poderes dela derrubaram o avião....

Sam,Clint,Steve,Natasha,Rhodes,Stark - 😱😱😱😱😱😱

Sam - Mas como meu Deus?

Visão - Força do pensamento dela,e ela támbem fez o túmulo do irmão sumir...Preciso da Dra.Cho aqui...

*Dra.Cho foi correndo em direção a Wanda*

Dra.Cho - O que ela tem visão
?

Visão - Bom ela está bem traumatizada,preciso que você faça de tudo pra saúde dela voltar ao normal ...
.
Dr.Cho - Ok,Wanda venha comigo...

*Narrativa de Wanda ON* - E então ela me levou para uma sala para começar um tipo de tratamento...

Steve - E agora?Wanda deve estar arrasada...

Nat - Pois é por que se descontrolar,
explodir uma bomba no prédio,matar pessoas,fazer um avião cair,e fazer o túmulo do irmão sumir até eu ficaria assim....

Rhodes - O que vamos fazer agora?

Stark - Dr.Cho vai resolver ...

Steve - Vamos ver...

*De Repente raios invadem a mansão fazendo causar uma explosão*

*Todos caem no chão*

Steve - Ai meu Deus estão todos bem? Foi uma explosão ou um ataque ?

Ahh Capitão foi um ataque !!..

Steve - Quem é você ?

Dr.Destino - Ahh prazer meu nome é Doutor Destino!!

Destino - Ahh prazer meu nome é Doutor Destino!!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Stark,Nat,Clint e Visão - Dr Destino !!

Steve - O que você quer doutor?

Dr.Destino - Eu vim buscar uma peça valiosa que está aqui com vocês...

Visão - Vai ter que passar por nós Dr...

Dr.Destino - Ah tudo bem então,se não querem do jeito fácil vai ser do jeito difícil!

*Dr.Destino soltou seus raios das mãos e atingiu Clint e Natasha e deixou eles fracos*

*Visão foi pra cima usando a jóia para controlar a mente dele mas havia uma coisa*

Vingadores - Era Da Extinção (Em Reforma)Where stories live. Discover now