Love triangle

100 4 0
                                    

   POV'S ARIA

    Depois de Jason acertar os últimos detalhes, poderíamos fazer o baile hoje mesmo,pois estava tudo perfeito o que me daria uns creditos extras, mas óbvio que semana que vem seria melhor.

    As garotas do comitê saiam dando gritinhos histéricos tanto pelo baile, e também por Jason estar ali.
    Jason era Gentil, Alegre e é claro muito lindo. Mas ele tinha seus momentos badboys e isso me irritava muito ainda mais porque Alison tinha voltado. Ele é possessivo tanto com Alison e também comigo.

    - Aria pode vir aqui um segundo - Jason me chamou do outro lado salão.
    Ia chama-lo para irmos, mas me surpreendeu com um beijo. Mas não um normal como o de todos os dias, era profundo como se eu tivesse estado longe dele por séculos. E talvez eu tenha estado.
    Paramos quando nos faltou o fôlego e ele saiu me puxando para o carro com um sorrisinho no rosto.

   Eu olhei para os lados desconfiada dessa ceninha de amor do Jason e vi Noel Kahn e seus amigos acenando para Jason e Assoviando. Mas uma vez eu já devia desconfiar, ele queria praticamente se exibir. Tipico tambem

   Ok não tenho culpa se maioria da escola queria ter o nosso relacionamento mas não somos obrigados a estampar todas as revistas ou coisas assim, pois parecia isso que ele queria. Assim como minha mãe.

    Entrei no carro e me virei para o lado contrário ao dele.
  
   - Aria o que houve ? - Ele perguntou arrumando o som
  
   - Ah o que seria. Eu não sou um acessório Jason que você mostra aos seus amiguinhos como se fosse da moda ou coisa assim.
   
    - Não foi essa minha intenção Aria - e esticou seu braço em torno de mim, de uma maneira bem desengonçada devido ao espaço do carro.- Agora olhe pra mim. Eles estavam apenas falando que eu parecia não ter namorada. Que você tinha me deixado, sei lá, pelos surfistas Caribenhos. Ai percebi que você me fazia falta todo esse tempo longe, e eles são babacas.

    - Hum.. - respondi ainda de costas para ele.

    - Lembra quando fui te visitar no Caribe há uns três meses? - acabei assentindo sem perceber.- Você disse que tinha o melhor namorado do mundo e eu quero honrar isso.

    Eu me virei e o encarei por mais alguns segundos mentalizando todos os detalhes do seu rosto. Uma visão do paraíso certamente. Um típico DiLaurentis. Mas o pensamento que me dava náuseas era que ele é meu primo e eu estava apaixonada por ele Mesmo assim e tudo por intrigas de família.
     Nos beijamos mais vezes e fomos em direção a minha casa.

   Assim que desci do carro com as mãos entrelaçadas na de Jason senti um arrepio na espinha. Em meu bolso o celular apitou, e com medo do que veria abri a mensagem:
     
      "Pobre Aria ! Quanto tempo esse relacionamento falso de Barbie e Ken irá durar ? Se depender da Família FitzGerald á União de paz DiLaurentis/Hastings irá durar bem pouco, apenas me obedeça querida, -A"
   
    - O que houve Aria? Está bem? -Jason me tirou dos devaneios e escondi rapidamente o celular
   
   - Sim, vai entrar?

   - Hoje não, Minha mãe quer arrumar umas coisas do velório da Tia Mary

   - Ok. Te ligo depois - me despedi de Jason com um selinho e o observei se afastar

   Como -A sabia sobre o verão. Droga. Se Jason descobrisse sobre aquilo eu iria ferrar com tudo e mais um pouco. Esse - A tem tudo pra me controlar e eu não sei o que fazer.
   Sinto uma mão familiar em meu ombro me tirando dos meus pensamentos e a voz que eu senti falta estava ali do meu lado.
    
    - No que tanto pensa gnoma?.- o apelido que havia me dado sempre me fazia rir mas me senti muito estranha ouvindo agora.

    - Ezra...? Ezra!  -  perguntei logo percebendo a estupida pergunta e o abracei imediatamente - Pera eu não to pensando em você sabe... eu falei Ezra porque eu te vi e sabe...- e por fim sorri.

    - Como você está? E o Caribe continua Encantador ? - ele perguntou e arrumou alguns detalhes do seu seu terno.
    Sai de meus pensamentos e respondi tentando disfarçar a admiração que eu demonstrava :
   
    - Claro... maravilhoso - Respondi o encarando e percebi meu erro.
  
  Ele sorriu percebendo o nervosismo que eu tinha perto dele e falei
   
    - Mas e você o que faz aqui?
   
   - Veronica pediu algumas papeladas do escritório de Mary e fui declarado oficialmente o Advogado da sua família - Ele sorria de orelha a orelha e me fazia sentir mal por não estar com a mesma felicidade - Não é maravilhoso?

   - Si-Sim claro que é-é - sorri sem graça
  
    - E sabe... - ele chegava lentamente mais perto de mim - Passaremos mais tempo ... - parou a poucos centímetros de mim de uma forma que eu me sentia presa ali.- Mais tempo juntos.
    
    Longo segundos se passaram e ficamos encarando ou o chão ou um ao outro
   
    - Ezra, Aria chegou? - minha mãe gritava ao fundo o que fez ele se afastar

   - Acho melhor ir lá sabe - sorri sem graça me sentindo sonsa (como sempre). Quando eu o vi se afastando a minha vontade era de enfiar minha cabeça em um buraco.
   
   Durante a ida ao Caribe havíamos passado um dia todo juntos e durante acabei percebendo que eu gostava até demais e o mesmo parecia retribuir esse sentimento.
   
    Ele era advogado e enteado da tia Mary e conhecia nossa família desde a adolescencia. E talvez a primeira pessoa por quem senti algo.
    
    E agora -A sabia que eu estava  ferrada porque ela sabia disso e poderia usar contra mim a qualquer hora. Eu não deveria estar com tanto medo se nós apenas sentissemos algo um pelo outro. Mas tenho sim dessa pessoa saber sobre a epoca em que mantinhamos um relacionamento escondido.
    
   O celular apitou mais uma vez me deixando com as pernas fracas só de imaginar quem era

   "Eu te avisei, você não resistiu ao FitzGerald uma vez e se acontecer de novo sem eu mandar eu vou usar contra você, -A"

    Eu estava decidida a acabar com essa ou esse -A e imediatamente liguei para Spencer. Eu tinha um plano, e se Alison for -A esse plano vai ser maravilhoso.

   

The Secret's Onde histórias criam vida. Descubra agora