A brisa gelada do inverno em Rosewood era a sensação mais maravilhosa para Aria, que havia se acostumado com o clima tropical do Caribe.
Não que ela não tenha aproveitado seu tempo lá, mas viver por quase um Ano em um lugar quente com uma irmã como Melissa que não para de falar um segundo, e uma Irmã como Spencer que resmunga sobre tudo de cinco em cinco segundos, perto disso Rosewood era um paraíso.- Aria, querida suba um pouco sua janela, está ficando frio - Fala Verônica ,sua mãe, desesperamente com uma mão no volante e outra em seu celular com a capinha exageradamente colorida.
- Está muito frio pra irmos a casa de Ashley hoje mãe e ela não tem uma lareira como a nossa - Diz Spencer com a voz manhosa - E aliás nem prestando atenção no trânsito você está - Diz cruzando os Braços
- Byron está me dizendo uma coisa importante querida.
Desde a ida para o Caribe seus pais se tratam estranho, como se chamarem pelo primeiro nome, vão ao trabalho em horários diferentes e raramente tomam café da manhã juntos. Melissa disse as irmãs que era uma simples e breve crise no casamento e que logo sumiria, mas já passou 1 ano e nada muda.Veronica lia as mensagens rapidamente e uma expressão confusa se formava aos poucos em seu rosto. E logo que digita algo a Byron ela freia o carro bruscamente, Fazendo Aria se apoiar na porta do carro e Spencer bater a cabeça no Banco de Aria a sua frente.
- Mãe o que houve? -Aria dizia tirando os cabelos de seu rosto
- Temos que adiar a visita a Ashley hoje. Meninas ... - Ela tentava recuperar o fôlego
- Mãe estamos confusas... está tudo bem - Aria perguntava insistente.
- A sua tia foi achada mo-mor - Veronica já estava lacrimejando seus olhos e gaguejando - Morta em nosso Quintal . Ma-ry est-á morta.
Ainda não acreditando, Veronica tinha parado o carro na estrada já sem forças. Ela Socava o volante bruscamente e chorava muito assim como as Meninas. Enquanto elas tentavam consola - lá as meninas receberam uma mensagem ao mesmo tempo.
Se encararam e pegaram o celulares e na tela uma mensagem brilhava:" Foi fácil tira-la do meu caminho, e se não seguirem minhas regras, assim como sua tia, vocês teram esse mesmo destino. Não seria nada agradável ver a Poderosa Veronica Hastings chorando pela irmã e também pelas filhas. - A "
Depois de voltarmos pra casa, ja no outro dia de manhã, as faixas da cena do crime ainda estavam lá e assombrava a cabeça das garotas ainda mais com a mensagem que receberam naquela noite. "Foi fácil tira- la do meu caminho e se não seguirem minhas regras, vocês teram esse mesmo destino", e tal frase ecoava nos pensamentos de Aria enquanto descia as escadas.
Verônica e Byron conversavam com um investigador e sua equipe no escritório e a TV ligada na sala com uma das várias matérias sobre Mary :"A Polícia de Rosewood, Ainda não liberou informações suficientes sobre o Caso de Mary Hastings. A socialite de Rosewood foi encontrada morta no quintal dos Hastings quem também é o quintal dos Dilaurentis e ambas as famílias serão interrogadas sobre o Caso. Ela foi encontrada com ferimentos leves, e o golpe que a matou foi um objeto de ferro não tão pesado mas que, devido ao impacto tirou a vida de Mary"
Aria estava tendo náuseas e rapidamente desligou a TV .
- Acham que eu poderia ter matado minha irmã? Na noite que aconteceu estava indo visitar uma amiga com minhas filhas e nunca teria motivos para ... Para matar minha irmã - Veronica sai do escritório furiosa seguida por Byron e os policiais - Se querem uma suspeita convincente, vão a casa dos DiLaurentis. Aquela família mataria qualquer pessoa por vários motivos principalmente por Jéssica também ser minha irmã e ter inveja disso tudo que eu e Mary conseguimos - Ela gesticulava e se referia ao grande terreno dos Hastings --ELA PRECISOU DE MIM PARA MORAR ONDE MORA HOJE e eu ainda acobertei o que a Filha deliquente dela fez e...
- Senhora Hastings o que disse? Poderia repetir a última parte para mim por favor - Detetive Wilden abaixava os óculos e encarava Verônica como se visse um pote de Ouro.- Por favor saiam da minha casa. - ela se descontrolou - BYRON FAÇA ALGO.
Aria observava pela janela e sabia que aquilo não Ia dar certo. Devido a tudo que houve com os DiLaurentis certamente teria um assasinato ali agora e em massa.
Veronica se jogou nos braços de Byron ,desmaiada, e todos entraram em pânico menos Wilden. Byron estava furioso e acabou expulsando todos da casa.
Aria saiu para ajudar sua mãe. Mas Wilden apenas virou-se guiando os outros para fora.
- Mãe não poderia ter feito todo esse escândalo - Melissa disse andando de um lado para o outro na sala. - E se eles ... e se eles descobrissem essa coisa com os DiLaurentis.
Spencer roía as unhas, encolhida no sofá assim como Aria.- Byron pode falar alguma coisa?- Byron pareceu não ligar para a Histeria coletiva que existia ali e saiu pela porta. Ao ouvir a partida do carro saindo pelo portão Veronica sai batendo todas as portas possíveis da casa.
Melissa lançou um olhar desprezível para Aria e Spencer que retribuiram com expressões magoadas e confusas.- Irei sair com Cece e espero que não saiam daqui.
- Desde quando você tem tanta intimidade com Charlotte para chama-la assim? Ela não era a pessoa que mais odiava no mundo? Ah é! Você esquece rápido dos problemas sempre que quer algo! Parece ser de família - Spencer disse nem um pouco disfarçando o sarcasmo em suas palavras.- E desde de quando você tem algo haver com a minha vida - Ela pegou as chaves e já na porta ouviu Spencer :
- Se continuar assim vai se tornar um mulher superficial, que finge todos os dias que o marido não à traí e que suas filhas estão felizes.Uma fechada brusca de porta foi ouvida :
- Você é louca ? Quer saber? Alison vai voltar para a cidade amanhã e sabe o que vai acontecer? Se continuar ignorando nossos erros seremos "Veronicas " que você tanto critica e se não calar a boca sobre o verão do ano passado a Alison vai calar. - Aria gesticulava como Veronica e deixava Spencer nervosa.
- O que tem haver o segredo da Alison com o ataque da mãe? Vai dizer que a Alison matou a Mary e mandou aquelas mensagens? É ela a amante do Papai? Por favor a Alison estragou várias vezes nossas vidas mas isso ...
- Spen talvez as mensagens, A Tia Mary ... Alison poderia fazer isso. Lembra o que ela fez com a Paige ? A Jenna ! E você Spencer ela poderia ter te machucado. Vamos ligar para Polícia e mandar rastrear, sei lá, de onde veio as mensagens.
Spencer ia falar mas os toques de mensagens do celular apitaram juntos. Com medo do que poderiam ser olharam juntas :
"Se vocês abrirem a boca sobre isso, não só vocês vão se dar mal. Pergunte a Emily se ela não tem seus segredinhos sujos consigo. Vocês são minhas agora - A "
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Secret's
FanficSpencer e Aria voltam da Viagem em família para a cidade Natal, Rosewood. Juntos com elas voltam também segredos, mágoas e rancor guardado por elas e seus antigos amigos de Rosewood High School. Além de lidarem com seus próprios problemas deve...