POV'S
O dia parecia não acabar e só podia pensar entre Cece e Mona serem entiantes ou sobre aquela mensagem.
Eu estava desacreditando que Spencer tenha escrito aquilo e muito menos Aria.- Terra Chamando Alison. - Mona sacudia as mãos em frente ao meu rosto - Cece quer sair e nos deixar aqui - falou fazendo bico.
- Ok- levantei da cama, ja saindo do meu quarto e descendo as escadas. Já era 5 horas e mais alguns minutos com as duas eu morreria.
- Uau que consideração.- Cece cruzou os braços - Você está um tédio desde que voltou de Montecitto- e desceu as escadas embarrando em mim seguida por Mona
- E eu me importo com o que você acha por acaso - me joguei no sofá - E aliás o único tédio existente aqui são vocês. Vocês são tão ... paradas.
- Ok rainha da Agitação - Mona ergueu os braços em forma de rendição. - Cece pode pelo menos me dar um carona?
- Vamos então - Cece saiu atrás de Mona para fora, mas parou na porta e me encarou.
- Perdeu alguma coisa?- me sentei na Guarda do sofá.
- Não Alison, mas eu sei que é por causa de Emily que está assim. Só digo uma coisa - ela encostou na porta e continuou - O seu maior problema é o egoísmo. E ainda descontou em Hanna.
- Isso é verdade - Mona apareceu por cima do ombro de Cece - Ela não tem culpa se você "alienou" ela para o "Mal"- falou fazendo aspas
- Então tá. Me deixem aqui sozinha. A rainha do egoísmo. Agora vão pelo amor de Deus - fechei a porta na cara das duas e me sentei no sofá novamente.
E infelizmente elas me deixarem mal por isso. Droga eu não podia deixar isso acontecer, Hanna pediu por isso, pediu pra ser humilhada por seus atos eu apenas me vinguei. Já Emily sim me deixou preocupada.
Depois que briguei com Spencer ela me contou sobre coisas estranhas no verão. Alguém a ameaçava sobre o lance com Paige. Sim ela sabia.
Esse mesmo alguém sabia sobre Emily gostar de Garotas e tambem de mim, e estava a pertubando.
Não sei o que deu em mim que fiz um grande discurso (parcialmente idiota) sobre ela gostar de mim e ser idiota por se abalar com isso.Mas isso não saiu tão rápido de minha cabeça. E esse mesmo alguém for o tal de -A? Eu deveria ter apoiado ela mas como sempre eu me fechei para a única pessoa que me entendia.
Estava decida a ligar para Emily quando a própria me mandou uma mensagem:"Ali preciso de você me ligue. É sobre Hanna. Me ligue ou venha a minha casa."
A liguei diversas vezes e ia para caixa de mensagens quando recebi uma mensagem:
"Pobre Hanna, Alison não se importa sobre seus sentimentos mas sim com o que ela sabe. Porem ela sabia de mais para mim. Certas coisas me prejudicam e tudo isso por culpa de Alison. Se Alison não paga suas dívidas suas amiguinhas irão pagar.-A"
POV'S ARIAAssim que recebi a mensagem de Emily a liguei diversas vezes. Decidi ir a casa dela mas Spencer estava com meu carro já que o dela estava no concerto e Melissa estava indo de carona com o Ezra.
"Pobre Hanna, Alison não se importa sobre seus sentimentos mas sim com o que ela sabe. Mas ela sabia de mais pra mim certas coisas me prejudicam e tudo isso por culpa de Alison. Se ela não paga suas dívidas suas amiguinhas irão pagar. -A"
Eu já estava assustada o suficiente E agora isso?!!Fui em direção a casa dos DiLaurentis na esperança de Jason me levar, mas sou surpreendida por uma Alison descabelada e com o rosto um pouco assustado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Secret's
FanfictionSpencer e Aria voltam da Viagem em família para a cidade Natal, Rosewood. Juntos com elas voltam também segredos, mágoas e rancor guardado por elas e seus antigos amigos de Rosewood High School. Além de lidarem com seus próprios problemas deve...