POV'S ARIA
Spencer não atendeu nenhuma das minhas ligações e não tinha ninguém a recorrer. Se tivesse mais alguém que recebesse essas mensagens além de nós duas...
Me joguei em minha cama ignorando o fato de que minha mãe me interrogaria sobre Spencer não estar em casa. Eu só queria apagar de vez e quem sabe acordar desse pesadelo.
Ouvi três batidas na porta e continuei deitada. Bateu mais duas vezes e continuei deitada na esperança que essa pessoa desistisse.
Bateram mais três vezes e abriram a porta. Ainda estava com a cara enfiada no travesseiro e ouvia os passos apressados pelo quarto como se estivesse procurando algo.
Ergui a cabeça e vi Melissa revirando minha cômoda e minha mesa de trabalho sapateando com seus saltos altos irritantes.
- O que quer? - perguntei sentando na cama.
- Boa tarde pra você também - revirei os olhos- Estou procurando suas chaves do carro, onde estão?
- Pra que você quer ?
- Deixa de ser insistente garota.
- Bom, se não falar eu não digo onde estão - sorri vitoriosa.
- Igualzinha ao papai, nunca leva nada a sério quando precisamos.
- E você está tomando as dores da mamãe atoa, por favor faça menos show e me conte aonde vai?- enfiei meu rosto novamente no travesseiro.
- Olha tenho um assunto importante pra resolver com uma pessoa antes da 7 horas da noite - Ela olha em seu relógio de pulso que deve ter custado um de seus rins - E agora são exatamente 5 horas, se puder fazer esse favor senão eu me atraso.
- Uau está super atrasada - revirei os olhos com a cara ainda no travesseiro- Mas essa pessoa... É a Cece não? - Me sento na beirada da cama e arqueeio uma das sobrancelhas.
Ela me encara alguns segundos e tira seus brincos da bolsa e coloca eles
- Se for, você não tem nada haver, e agora onde estão?
- Sinto muito mas vai ter que ir a pé. Spencer saiu com o carro. A Mamãe tirou o Seu ?
- Não importa agora vou ter que pedir carona a ela.
- A filha perfeitinha está de castigo sem o carrinho?
Ela pega um dos travesseiros e me acerta. E começamos a brincar de guerra de travesseiros como duas crianças.
- Melissa, Ezra te dará uma carona ok? - minha mãe apareceu na porta como se tivesse saído do chão.
- Sério mãe? Não tinha outra pessoa?- ela responde fazendo bico- E aliás ele está te ajudando agora
- Eu não reclamaria nem um pouco se eu fosse você - sussurro mais pra mim, mas elas escutam.
Melissa sabia do acontecido entre mim e Ezra. Mamãe sempre empurrava ela para Ezra mas ela sempre estava apaixonada por Wren Kingston, um colega de faculdade.
- Bom, Só porque preciso! - Ela olha pra mim com um olhar constrangido
Assim que as duas saem meu celular brilha ao lado do meu travesseiro. Minha vontade era de joga-lo o mais longe o possível agora, mas mesmo assim o abri:
"Espero que Melissa também não se encante por um dos FitzGerald, Nem sua mãe resistiu imagine a Indecisa Melissa. Afinal ela pode ter Ezra quando quiser. .. já você. -A"
Minha mãe? Eu cansei disso, pensei comigo mesma e digitei uma mensagem para esse número desconhecido:
"Seja lá quem for saiba que não tenho medo e que sei muito bem o que fazer pra te derrubar "
Ok, eu estava com medo e não tinha nada contra essa pessoa, afinal eu não sabia quem era e eu não sou a Alison, que precisa de Segredinhos sujos dos outros pra sobreviver. E bom se for a Alison eu sei o que dizer:
"Se não estivesse com medo não ousaria falar assim comigo, mas saiba que você é minha favorita e te dou um desconto, -A"
"Cara ou caro -A, Sei que não aguenta sofrer de remorso pelo que fez com Paige e por que a jogou da Escada, Jenna TAMBÉM não tinha culpa do seu Egoísmo -A ou melhor Alison"
Demorou um pouco para ter resposta mas houve e não esperava essa reação:
"É bem precipitado da sua parte me acusar de ser Alison, mas obrigado por me dizer sobre Paige, sabia que Alison tinha algo haver com isso. É por isso que é a minha favorita, é a mais ingênua. Tirando quando está com o FitzGerald. -A"
Ok, eu tive uma conversa com -A. O jeito das palavras era familiar para mim. Talvez no fundo eu sabia que não era Alison. Mas quem seria ?
Meu celular recebeu uma nova mensagem, que eu esperava ser de -A, mas que para minha surpresa era de Emily :
"ARIA está ai é urgente!!! Preciso de você é da Spencer agora. Me ligue por favor assim que ver isso. É sobre a Hanna. Me ligue não consigo falar com a Spencer"
Um arrepio percorreu minha espinha de novo e dessa vez sabia que não era bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Secret's
FanfictionSpencer e Aria voltam da Viagem em família para a cidade Natal, Rosewood. Juntos com elas voltam também segredos, mágoas e rancor guardado por elas e seus antigos amigos de Rosewood High School. Além de lidarem com seus próprios problemas deve...