Vilanie: Acordei com mamãe gritando batendo na porta do meu quarto!
Rainha Má: Vilanie! acorda agora! a Mal ta te esperando pra ir pra aula!
Vilanie: abri a porta e disse pra mamãe:
-mãe! não por que você é uma vilã que tem que me acorda gritando!
Rainha Má: é claro que tenho! tenho que fazer o meu papel de mãe malvada! ande se arrume venha tomar café.
Vilanie: ta bom, já vou.
fiz minha higiene e me arrumei, escolhi uma blusa azul com detalhes em branco, uma saia vermelha e botei minha bota preta de spikes, desci e minha mãe fez wafles com suco de laranja terminei e fui falar com a Mal.
Mal: Que demora em girl? foi fazer a roupa é?
Vilanie: Não, mas se eu fosse fazer a minha roupa não demoraria, sabe por que? por que eu tenho mágica!
Mal: ah, com mágica até eu né?!
Vilanie: rsrsrs vamos?
Mal: let's go girl!
Vilanie: Mãe, já vou pra escola
Rainha Má: tchau filha! seja bem má!
Vilanie: ok!
a gente foi pra escola teve as primeiras aulas chatas com os professores de vilãnia e criaturas estranhas. então a gente ficou sem aula e foi dar uma volta. até que...
CJ: Oi! meninas!?
Mal: o que você quer CJ?
CJ: nada! só vim perguntar de vocês se já sabem da mais nova notícia do reino!
Vilanie: que notícia?
CJ: não acredito que vocês não estão sabendo!!!
Mal: conta logo garota!!!
CJ: ta bom! o rei Fera declarou que realeza e vilões podem viver juntos então...
Mal: então...?
Vilanie: então a gente vai estudar na
Vilanie, Mal e CJ: EDP!!!
CJ: até que enfim vocês sacaram!
Mal: garota você não tem mais o que fazer não?!
CJ: não! mas, vou deixar vocês em paz!
Vilanie: terminou a aula e eu a Mal fomos para minha casa e a Malevóla, a mãe da Mal estava lá em casa então fui direto ao assunto.
- mãe! que história é essa que a realeza e os vilões vão viver juntos?
Rainha Má: foi por isso mesmo que a mãe da Mal veio aqui, estavamos esperando vocês chegarem pra dar a nova notícia mas pelo visto já estão sabendo.Mal: é e queremos saber tudinho!
Malevóla: bom, a notícia chegou aqui depois que você saiu lá de casa pra buscar a Vilanie, saiu falando em todos os jornais da nova proclamação do rei Fera, em que os vilões vão poder viver na parte nobre do reino junto com a realeza e os nossos filhos vão poder estudar na melhor escola do reino a...
Vilanie: EDP! mãe! eu não quero ir pra lá! somos vilões! o que acha que eles vão ensinar pra gente? como ser mal? como fazer feitiços maléficos? Não! eles vão distorcer totalmente a nossa vida de vilão, depois vamos fazer excurssões pra distrubuir maçãs normais pros idosos!
Mal: que horror!
Rainha Má: filha a gente não tem escolha! foi a proclamação temos que obedecer!
Vilanie: nossa, como a vilania caiu desde a época do império dos vilões! agora estamos obedecendo a realeza? achava que a gente botava medo na realeza!
Malevóla: bom, eu e Mal já vamos, vamos arrumar nossas malas.
Mal e Vilanie: malas???
Rainha Má: sim, as carruagens do rei vão nos pegar amanhã depois da última aula de vocês na escola quando chegarem amanhã já vamos partir.
Vilanie: e as novidades não param de chegar!
Malevóla: então tá! tchau Rainha!
Rainha Má: adeus Malevóla!
Mal: bye friend! a gente se vê amanhã.
Vilanie: Tchau! :[
fui arrumar minhas malas sem a menor vontade de ir embora, por que o rei Fera tinha que interfirir na nossa vida tava tudo ótimo eles lá e nós aqui, agora vou ter que estudar junto com aquelas princesinhas metida a besta!. mas, elas vão ter que se acostumar comigo por que eu não vou mudar o jeito que eu sou só por que estou na frente delas, não mesmo!
Oi gente! postei dois capítulos hoje!
bom como deu pra perceber a Vilanie é a personagem principal da história e ela tem uma personalidade bem forte! o que será que vai acontecer no decorrer da história? continuem lendo e lembrem de comentar genteeeeeeee!!!
ah, eu preciso de nomes pra mais personagens no total de filhos tem os filhos de: Rainha Má,Malevóla,Capitão Gancho ( é a CJ!),Bela e a Fera, e Fada Madrinha e as amigas da Rosabella, Melinda, que é filha da Merida e Tailla, que é filha da Tiana de a Princesa e o Sapo.
então quero mais personagens e quero a ajuda de vocês comentem o nome que vocês querem e de quem ele vai ser filho ( estou querendo meninos mas pode ser meninas tambem!) pode ser realeza ou vilão ok?Beijos pra vcs! ; )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola de Princesas. (E agora Vilões!)
Teen FictionA EDP (Escola de Princesas), era uma escola muito boa e popular, todos os filhos dos personagens dos contos de fadas queriam estudar lá, até que... um dia fatídico chegou. O rei declarou que reis e vilões deveriam viver juntos! Como será que a EDP...