Motorista: senhorita, Bem vinda ao castelo da Rainha Má!
Vilanie: sai da carruagem subi a escadaria e cheguei perto dos portões do castelo e eles se abriram sozinhos (que top) entrei é tudo tão grande o salão de baile, a sala do trono, tudo! e tava procurando minha mãe então perguntei de um empregado do castelo:
- a minha mãe tá aonde?
empregado: ela está na sala de espelhos! quer que eu a leve lá?
Vilanie: sim por favor!
fiquei confusa! sala de espelhos? então o empregado me deixou na frente de uma porta, então eu entrei e minha mãe estava lá conversando com um espelho mágico.
Vilanie: mãe???
Rainha Má: filha? entra! que bom que voce ta aqui!
Vilanie: é! vim me despedir! que castelo lindo que nos deram!
Rainha Má: é eles fizeram tudo que nós precisamos a sala de espelhos, sala de feitiços, meu quarto é digno de uma rainha e o seu ja viu o seu?
Vilanie: não! eu quero ver! vamos lá?!
Rainha Má: vamos o castelo é tão grande voce pode nos teletransportar pra frente da porta do seu quarto?!
Vilanie: ta bom! ssssssssssssiu pronto estamos na frente de uma porta.
Rainha Má: faça as honras o quarto é seu!
Vilanie: então abri a porta e vi a coisa mais linda de todas, meu quarto!
era tão lindo, a cama, o lustre, tudo!
Rainha Má: nossa melhor até que o meu quarto!
Vilanie: sentamos na cama e começamos a falar da EDP, até que fui pedir uns biscoitos para a cozinheira e voltei.
Rainha Má: achei isso na sua bolsa!
Vilanie: o que?
ah, a Mal achou no meu quarto quando fui pegar minha mala e ela disse que era pra mim meti na minha bolsa e esqueci que tava ai.
Rainha Má: e voce não vai abrir?
Vilanie: ta bom.
abri e tinha um espelho de cabo lindo! era pratiado e tinha detalhes ao redor dele.
que lindo!
Rainha Má: gostou?
Vilanie: voce que me deu?
Rainha Má: sim! ele é muito especial!
Vilanie: por que? não me diz que...
Rainha Má: sim! ele é mágico! experimenta!
Vilanie: ta bom! ''Espelho, espelho meu! tem alguem mais bela do que eu?''
o espelho começou a brilhar e ele disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola de Princesas. (E agora Vilões!)
Teen FictionA EDP (Escola de Princesas), era uma escola muito boa e popular, todos os filhos dos personagens dos contos de fadas queriam estudar lá, até que... um dia fatídico chegou. O rei declarou que reis e vilões deveriam viver juntos! Como será que a EDP...