Bom depois que o Rei Fera declarou que a realeza tinha que viver em comunhão com os vilões, a EDP (Escola de Princesas) teve que se reajustar para poder receber os filhos dos vilões.
Um novo ano ia começar o ano em que todos os filhos dos principais personagens dos contos ia começar a estudar na EDP como os filhos da Cinderela, Aurora, Mérida, Ariel e outros personagens mas..., também tem os vilões! os filhos de Rainha Má, Malevóla, Ursula, Cruela de Vil e etc.
APRESENTAÇÃO DOS PERSONAGENS:
Vilanie Queen: Oie! sou Vilanie Queen, sou filha da Rainha Má, tenho 16 anos e sempre morei junto com outros vilões! minha melhor amiga é a Mal, rsrs nós juntas fazemos um estrago por onde passamos, principalmente por que somos vilãs, e também por que somos duas loucas! kkkkkk. Bom por incrivel que pareça eu tenho poderes internos e minha mãe nao tem ela só podia fazer feitiços de caldeirão e falar com espelhos essas coisas, já eu... tive a sorte de nascer com poderes internos, minha acha isso ótimo por que eu posso fazer as unhas dela só com um dedo e magia. Ela me explora!
Malleficent: Hi! rsrs oi! meu nome é Malleficent mas me chamam de Mal. Já deu pra perceber né?! sou filha da... MALEVÓLA!!! A MAIOR SUPER VILÃ DE TODOS OS TEMPOS!!! Bom tenho 16 anos, estudo em uma escola chinfrim por que somos vilões! e minha melhor amiga é a Anie!!! (Vilanie), o bom é que nós tocamos o terror na escola por que somos filhas das mais conhecidas vilãs dos contos de fadas. O ruim é que minha mãe vive enchendo o meu saco pra eu aja como filha da maior super vilã de todas, que eu use os meus poderes para o mal e etc, e etc e etc. Que saco!
Rosabella: Oi! meu nome é Rosabella Beauty, sou filha da Bela e da Fera, tenho 17 anos e sou a menina mais popular da EDP, sou a filha dos reis do nosso reino, sou da mais alta realeza e... não tem nenhuma garota que chegue os meus pés, esse ano vai vim os calouros e a maioria são filhos dos principais personagens do reino, como Ariel, Branca de Neve, e outros mas, o que eu mais odiei foi que os vilões vão vir pra cá! Como meu pai deixou isso acontecer? mas... nenhum calouro e nenhum vilão vai estragar o meu ano! esse é o ano em que vou me tornar Rainha do nosso reino! Toques Mágicos? literalmente sou bem o contrário dos meus pais, eles são desses tipos de reis e pais!, que tem um nível enorme de gentileza e me incentivam a não olhar só o exterior mas sim o interior, é por que foi isso que aconteceu com meus pais mas, não gosto muito dessa coisa, pra mim o que importa é o jeito da pessoa e como ela trata as outras, e é disso que eu gosto! Minhas BFF'S são Melinda, filha da Merida e Tailla, filha da Tiana.
Phellipe: Oi? meu nome é Phellipe Metler, sou filho da Fada Madrinha, é engraçado por que sou um '' menino fada'' rsrs. tenho 17 anos, estudo a 1 ano na EDP, sou um menino popular na escola por que sou filho da pessoa mais poderosa do reino, mas não ligo muito pra esse negócio de popularidade, sou um garoto mais na minha. Meus amigos me enchem o saco por que toda a escola espera que eu fique com a Rosabella, a menina mais popular da escola, meus amigos e minha mãe me incentiva a isso! (Cara, eu sou um cara na minha ela não faz o meu tipo! e aliás eu já tive um lance com ela e não deu certo!) eu prefiro garotas que sejam que nem eu e não garotas que só pensam em popularidade e aparência! Toque mágico... sou diferente da minha mãe ela precisa da varinha mágica pra poder fazer magia já eu, nasci com poderes internos então não preciso de uma varinha pra poder fazer magica!
Gente eu demorei 3 dias pra poder postar o outro capítulo, vai ser a assim durante alguns dias, mas ''possivelmente'' vou postar mais rapido na outra semana, nesse capítulo eu mostrei alguns personagens os ''principais'' ai no próximo capítulo eu começo a história de verdade! Mais uma coisa comentem gente pra mim saber se estão gostando da história, isso me ajuda muito a ter mais inspiração pra história.
Beijos pra vcs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola de Princesas. (E agora Vilões!)
Fiksi RemajaA EDP (Escola de Princesas), era uma escola muito boa e popular, todos os filhos dos personagens dos contos de fadas queriam estudar lá, até que... um dia fatídico chegou. O rei declarou que reis e vilões deveriam viver juntos! Como será que a EDP...