Vilanie: bom, aonde vamos primeiro?
Mal: eu não sei!
Ella: deixa comigo! eu conheço esse reino inteiro como a palma da minha mão!
Vilanie: então onde vamos?
Ella: que tal... o parque de diversões!
Mal: que legal! vamos!
Vilanie: vamos!
saimos da escola e pegamos um taxi, chegamos e tinha vários brinquedos legais.
Ella: bom, chegamos! que brinquedo querem ir primeiro?
Mal: montanha russa!
Vilanie: comprar sorvete!
Mal e Ella: an?
Vilanie: qualé? eu to com fome!
Mal: voce sempre tá com fome Vil!
Ella: mas se a gente for na montanha russa e no chapéu mexicano é melhor a gente não comer ainda!
Vilanie: tá bom! vamos nos brinquedos que usa a gravidade antes de comer ai nois come e vai nos mais calmos!
Ella: então vambora!
Vilanie: posso dizer uma coisa?
Mal e Ella: o que?
Vilanie: eu tenho medo de altura!
Mal: aaah! agora voce vai com a gente querendo ou não!
Vilanie: ai meus deus!
a gente foi primeiro na montanha russa ai que medo! e o carrinho começou a subir e subir até que...
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!!!
Mal: urruh! que demais!
Ella: eu amo ir nesse brinquedo! cade a Vilanie?
Mal: kkkkkk! ela tá em choque!
Vilanie: : [! parem de rir! não é voces que tem medo de altura!
Ella; rsrsrs! ta bom e agora? que tal... ha! CHAPÉU MEXICANO!
Vilanie: o que? voces querem ir nesse?
Mal e Ella: sim!
Ella: coitada de voce! o nosso chapéu mexicano é 2x mais alto que a montanha russa e é o maior do mundo!
Vilanie: eu acho que eu vou vomitar!
Mal: vomitar o que? voce não comeu nada!
Vilanie: obrigada Mal! to tentando não ir nesse brinquedo!
Ella: parem de ser molengas! vamos aproveitar que a fila ta pequena!
Mal: vamos!
Vilanie: oh my god!
a Mal me puxou pro brinquedo e eu tava tentando evitar mas ela conseguiu me colocar na cadeira!
Mal eu tenho mesmo que ir?!
Mal: tem! fica ai que eu vou sentar na minha cadeira.
Vilanie: ai meu deus!
o chapeu começou a subir e a girar e eu tava com frio na barriga! e ele tava acelerando e eu ficando tonta, e tonta, e tonta e a Ella estava na cadeira a minha fente e ela grintado ''urruh'' e levantando os braços e eu ficando mais tonta ainda até que acabou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola de Princesas. (E agora Vilões!)
Novela JuvenilA EDP (Escola de Princesas), era uma escola muito boa e popular, todos os filhos dos personagens dos contos de fadas queriam estudar lá, até que... um dia fatídico chegou. O rei declarou que reis e vilões deveriam viver juntos! Como será que a EDP...