Semanas antes..
Todos os garotos e garotas tiveram a ideia de irem a uma balada pra comemorar o namoro do Jaum com a Rose, cada um estava acompanhado só que pra uma certa pessoa não durou muito tempo, Olívia estava com Hayes bebendo no bar, Hayes estava mais bebado que o normal e Olívia não estava gostando nada disso, ela disse ao namorado que iria no banheiro e já voltava e disse pra ele não arrumar nenhuma confusão, ele concordou mas Olívia estava sentindo que alguma coisa ia acontecer e quem iria sair machucada na história era alguma pessoa bem próxima a ela, mas mal sabia ela que a pessoa mais próxima que iria se machucar, era ela mesma. Assim que Olívia saiu do banheiro e foi a busca de Hayes, assim que achou o mesmo, viu uma cena que jamais imaginava ver, Hayes estava sentado em uma cadeira com uma garrafa de bebida na mão enquanto uma garota desconhecida estava em seu colo e os dois estavam no maior amasso, Olívia não fez nada, apenas saiu dali correndo o mais rápido que pode com lágrimas caindo pelo seu rosto, ela não sabia pra onde ir, apenas queria ir pra longe de tudo e de todos principalmente de Hayes, Olívia correu até não aguentar mas, ela parou perto de uma praia e por ali ficou, minutos depois ela viu um grupo de garotos e garotas e ambos estavam fumando e bebendo, ela se aproximou deles e ali começou a fumar, pra ela nada mais importava, ela só queria esquecer o que aconteceu e esquecer o garoto que causou esse caos no coração dela. Olívia fumou a noite toda até acabar os cigarros das pessoas que ali se encontravam, bebeu todo tipo de bebida que ali havia e como ela é forte com drogas e bebidas, ela não desmaiou e nem teve precisam de ir ao hospital, mas ela sabia que isso iria dar merda mais pra frente, ela ja sofreu por causa das drogas e parece que ela não esta ligando se sofrer de novo, ela faz de tudo e vai fazer pra esquecer Hayes Grier.
Isso ai é pra vocês estenderem o porque das fotos dos dois capítulos anteriores, Hayes "traiu" a nossa querida Livi, e agora ela quer esquecer ele de vez e vai fazer uma mudança que nem ela mesma vai se reconhecer, daqui pra frente vamos ver uma nova Olivia, até mas babes ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSTAGRAM |H.G|
Fiksi PenggemarOnde dois jovens se apaxionam pela rede social preferida deles, apaixonam-se apenas por fotos e por conversas, será que isso irá dar certo?