4. um amigo meu

215 16 0
                                    

Chegamos a um posto de gasolina, paramos o carro e descemos.

Eu: essa é a loja onde o seu amigo trabalha?- disse apontando para uma loja que ficava no posto.

Barry: sim, ele deve estar no horário de almoço.

Eu: estão ele não tá aí?

Barry: ele tá, ele almoça aqui.

Entramos na loja e me deparo com um balcão vazio.

Barry: Steven sai daí debaixo- disse ele batendo no balcão.

- aí minha cabeça seu louco- disse alguém saindo debaixo do balcão, meu Deus, que gato- quem é  ela?

Eu: me chamo Catherine, mas pode me chamar de Cathe- disse me aproximando do balcão e estendendo a mão para cumprimentá-lo.

Steven: oi eu me chamo Steven- disse ele apertando a minha mão- disse que o seu nome é Catherine?! Nome bonito! Quem te deu esse nome?

Eu: meu pai - disse com uma cara meio triste.

Barry: você tá bem? Quer uma água? - disse ele preocupado.

Eu: não, eu estou bem, foi só uma recaída.- dei um sorriso pequeno.

Barry: ok- disse ele dando um sorriso pequeno também.- eu já tô indo, eu vim aqui só pra ver se estava tudo bem.

Steven: ok, leva ela pra casa- disse ele com cara de preocupado- olha me desculpe por ter feito aquela, toma um chocolate, vai melhorar.

Eu: valeu.

Entramos no carro e fomos para casa.

***********************************

Barry: você está fria, pega aquele casaco ali atrás pra se esquentar- disse ele fazendo um sinal com a cabeça apontando para o banco traseiro.

Eu: ok, valeu- quando eu toquei no casaco eu tive uma visão...

*visão on:

Estão duas pessoas se pegando no banco traseiro, são dois adolescentes, ele tira a camisa dela, quando eu percebo, ela tem o mesmo sinal que o meu nas costas. Derrepente me deparo em uma floresta, estou perdida, olho para os lados e me deparo com um lobo me encarando, Caio na neve do chão desesperada, quando me dou conta, tudo começa a ficar imbasado e essa fera se transformar em um homem, mas eu não consigo ver o rosto dele.
-Cathe, Cathe, Cathe você está bem?

*visão off:

Eu: oi , o que houve?- pergunto perdida.

Barry : você ficou parada e eu fiquei preocupado com você.

Eu: você é muito fofo sabia?! Sua namorada é muito sortuda!

Barry: eu não tenho namorada.

Amém, é a sua chance garota, dá em cima dele, se joga.

Cala a boca consciência!!!

Barry: o seu namorado deve se orgulhar de você, você é bonita, generosa, gentil, solidária, ele deve ter amar muito.

Eu: adivinha, eu também não tenho namorado. Sabe, ano passado eu era invisível, ninguem sabia o meu nome e as únicas pessoas que eu conversava  era a Lilian, Lucas e a Esther, ou seja, eu acho que eu não era muito popular.- ficamos rindo no carro.

***********************************

Chegamos em casa. Me despedi dele, entrei em casa, falei com a minha mãe, fui pro meu quarto, separei uma roupinha, fui tomar banho, comi um pouco e depois fui ver um filme no quarto. Eu acabei dormindo e tive uma outra visão.

E ai, a história boa??? Como será que foi essa visão??? Por que ela está tendo essas visões??? Querem mais? Isso tudo pode estar no próximo capítulo, até...😊

Meu namorado é um LobisomemOnde histórias criam vida. Descubra agora