6. Lobisomem

191 13 0
                                    

Chegamos em casa, ele entrou comigo, quando eu fui para a cozinha eu vi outro bilhete, era da minha mãe.

-filha, eu vou dormir numa pousada por 3 dias, você consegue fazer almoço e jantar pra você, se quiser convidar alguma amiga pode convidar, mas não faça festa, me entendeu?! Assim que você terminar de ler essa mensagem me liga, beijos meu amor, pode ligar pra mim quando quiser! Assinado mamãe☆- ela gosta de desenhar uma estrelinha no final de toda carta que ela faz, eu acho fofo.

Eu liguei pra ela dizendo que um colega meu do colégio ia dormir aqui na sala, pois estava tarde e não  tinha como ele voltar para a casa dele pois o caminho até a casa dele de noite era muito perigoso, ela disse que ele podia, mas com uma condição, eu ia ter que dormir de porta trancada, eu concordei, me despedi dela e fui falar com o Barry.

Eu- Barry minha mãe deixo você dormir aqui.

Barry: então quer dizer que eu vou dormir aqui, olha nem eu sabia que você ia pedir pra ela- disse ele se aproximando e me dando um beijo.

Eu: eu disse que você ia dormir na sala, mas eu não disse onde eu ia dormir.- disse dando um sorriso de canto, e ele correspondeu.

Ele me beijo, depois começou a ficar mais intenso, ele me levantou e se sentou no sofá,  fazendo con que eu ficasse sentada em seu colo, logo ele tira a minha camisa, me deixando de sutiã, eu me levantei para tirar as minhas botas. Continuamos ali, nós beijando, até eu me deitar e puxá-lo para cima, eu tirei a camisa dele, que corpo, me coloco por cima, começo a beijar o seu pescoço, e vou descendo os beijos até até perto do seu membro, olho pro rosto dele e ela está transbordando suor.

Eu: Barry você está bem?- pergunto enchugando o seu suor.

Barry: estou bem, eu vou só pro banheiro, onde é?- disse ele levantando do sofá.

Eu: no final do corredor- disse apontando para o corredor- qualquer coisa me chame ok?!

Barry: ok- disse ele me dando um beijo e indo para o banheiro.

Eu observo o sofá e, para a minha surpresa, eu vejo cinco furos na parte do encosto do sofá, eu coloco meus cinco dedos nos buracos e eles se encaixam facilmente, acho que o Barry vai demorar no banheiro, eu pego o meu computador e começo a pesquisar sobre essas coisas de lobos, vampiros, etc. Derrepente me veio a idéia, o celular do Barry, eu pego rapidamente o meu cabo para conectar o celular no computador, eu passei um vídeo de uma câmera de vigilância de um galpão , eu comecei a vê-lo, eu tampo a boca para não gritar com o que eu vejo, o Barry avia saído do banheiro.

Barry: desculpe amor, eu fiquei um pouco nervoso e...- disse ele percebendo que eu estava em choque- o que aconteceu?-disse ele chegando perto de mim.

Eu: não toca em mim, o que é isso no vídeo- disse mostrando o computador para ele ver o vídeo.

Vídeo on:

O vídeo se passa em um galpão, aparecem dois personagens então lá, quando me dou conta aparece o rosto dos dois, Barry e Steven.

Steven: cara, tem certeza de que essas correntes vão te segurar?- disse ele segurando a corrente.

Barry: sim, elas estão cheias de um feitiço que a minha irmã jogou.

Steven: ok- ele começa a amarrá-lo.

* nesse momento eu acelero o vídeo*

Barry: sai daqui e tranca a porta- disse ele se contorcendo.

Steven: eu vou ficar aqui.

Barry: vai agoooraaa- disse ele com a voz mais grossa e o seu rosto estava peludo de seus olhos amarelos e com dentes afiados. Ele era irreconhecível.

Steven: ok indo- disse ele saindo de cena e trancando a porta.

Vídeo off:

O Barry estava esbranquiçado, sem palavras para descrever o que eu tinha visto.

Eu: você é... é um... não acredito que eu quase tranzei com um Lobisomem- disse colocando as mãos na cabeça.

Barry: você queria tranzar comigo- eu olho pra ele com um olhar de raiva- ok isso não vem ao caso.

Eu: eu sou muito azarada mesmo, eu não posso ter um ano escolar normal, que raiva.- disse sentando no sofá.

Barry: desculpe eu...eu tô indo- disse ele colocando a camisa.

Eu: vai, amanhã a gente conversa.- disse levando ele até a porta.

Ele saiu, eu não aguentei e abri a porta e fui correndo atrás dele.

Eu: Barry espera- disse puxando o braço dele- não vai, eu... nós temos como resouver isso, eu... Eu te ajudo mas por favor não vai, não me deixa aqui só.

Barry: eu nunca deixarei você sozinha.- disse ele me dando um beijo profundo.

Eu: eu esperei por você a minha vida toda, dá pra aguentar ter um namorado Lobisomem.- disse fazendo ele rir, depois disso nós entramos.

***********************************

- já descobriram de onde ela veio- disse o delegado para um policial que estava no computador.

- não senhor, ela praticamente não existe- disse o policial.

Delegado: trate de encontrar, temos que informar a família dela, se é que ela tem- disse ele preocupado.

- senhor ela fugiu- disse outro policial entrando na sala.

Delegado: como assim fugiu? Procurem ela por toda Cantecite, ela não deve ter ido muito longe.








E ai gente linda que eu amo tanto, vocês estão gostando? Cathe vai conseguir ajudar o Barry com o seus problemas? E as visões dela vão voltar? Pra onde foi essa menina? Será que ela está atrás de Cathe? Mas o que ela quer com Cathe? Vejam no próximo capítulo, até...😘

Meu namorado é um LobisomemOnde histórias criam vida. Descubra agora