9. Dorthes

147 9 0
                                    

Cathe Pov's:

Eu: o que são Dorthes?

Corthi: eles são criaturas que eram os conselheiros dos inimigos da sua descendência real, eles tinham a missão de destruir os filhos dos reis para que a sua descendência acabasse.- ela diz ajeitando o seu cinto de armas.

Barry: e o que era aquilo?

Corthi: Furores , eles são os que fazem todo o trabalho sujo. Normalmente existe um Furor pra cada herdeiro.

Eu: então, se a gente matou ele, não tem mais deles em minha direção né?

Corthi: Furores não, mas quando um Furor não consegue matar o herdeiro...

Eu: o que acontece?

Corthi: eles mandam Mitras.

Eu: e o que são Mitras?

Corthi: elas têm um papel parecido com o dos Furores, mas elas são mais poderosas, elas são capazes de voltar a vida entre duas ou três vezes.

Eu fico em choque.

O que eu faço agora? O que essas Mitras vão fazer comigo? Por que os Dorthes querem me matar? Por que minha mãe nunca me disse isso? E o Barry é um Lobisomem?! Parabéns Catherine, sua vida é uma maravilha, você só sabe estragar as coisas né?! E por que eu tenho uma guardiã? Uma menina aparece na minha porta no meio da noite dizendo, 'e , oi eu me chamo Corthi  e sou sua guardiã, seu pai era uma rei antigo e também um feiticeiro, claro, e você vai ser perseguida por Furores, Mitras, Dorthes, e também vai ter que me aturar na sua cola.'. Que raiva, cadê as câmeras? Ou então hoje é 1 de abril e eu não sabia, eu não sei se eu riu ou se eu esgano alguém.

Barry: você tá bem Cathe?

Eu: o que você acha?- falo no um pouco tonta e com a mão na cabeça.

Corthi: acho melhor você ir dormir, amanhã você tem que ir pra aula.

Eu: eu ainda tenho que ir pra escola?

Corthi: ninguém pode saber do que houve aqui, temos que ser discretos.

Barry: ela tem razão Cathe, você tem que dormir um pouco.

Até você Barry?!

Corthi: podem ir dormir, eu dou um jeito de arrumar aqui.

Eu: olha, valeu por ter me salvado hoje!

Corthi: eu só fiz o meu dever!- ela sorri.

Eu dou um abraço nela.

Eu: obrigada!

Sinto que ela ficou um pouco surpresa com o abraço, mas ela retribui.

Corthi: agora descansem, os dois!

Barry: okay!

Eu e o Barry subimos e nos deitamos de conchinha na cama.

Eu: parece que eu não tenho mais chão.

Barry: sei muito bem como é isso!

Eu: eu só quero entender isso sabe.

Barry: eu te ajudo!

Nos abraçamos mais forte e acabamos dormindo.

***********************************

Longe dali...

- vocês vão ter que ir atrás dela.- diz um homem com a voz grossa e rígida, parecia a voz de um antigo soldado inimigo.

Uma foto é lançada em cima de uma mesa, nela havia a imagem de uma jovem, Catherine.

- Quanto ela custa?- diz uma das duas jovens que estam sentadas de frente para o tal soldado.

- 300 ninfanos.- diz o soldado a quantia de dinheiro necessário para o valor da jovem Catherine.

As duas jovens se olham com espanto por causa do valor imenso da quantia. Elas devem estar pensando o quanto essa menina deve ser valiosa, ou então perigosa, para o valor ser tão alto.

- feito!- dizem as duas ao mesmo tempo.

( Continua...)

HI mores, desculpem a demora, eu to com muitas fics pra atualizar, espero que gostem desse capítulo, beijos, até...😘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 02, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu namorado é um LobisomemOnde histórias criam vida. Descubra agora