7. o controle

157 13 1
                                    

Fiquei procurando tudo sobre lobos e como "ajudar" eles a se "curar".

Eu: bom eu não encontrei uma cura, como era de se esperar, mas eu vi como controlar a transformação na lua cheia.- disse saindo da cozinha com o computador indo para o sofá, onde o Barry estava sentado procurando também por respostas.

Barry : onde?- disse ele se aproximando de mim rapidamente e pegando na minha perna, o clima ficou um pouco inconveniente- desculpe eu...

Eu: não se preocupe, a gente ainda tá namorando- disse interrompendo ele.

Barry: ok- disse com a cara mais aliviada.

Eu: ok então- disse puxando ele para perto e dando um beijo profundo.

Barry : então como faz para se controlar na lua cheia?- disse depois do beijo.

Eu : bom, aqui diz que você tem que ter um sentimento profundo que te faça controlar a transformação, pode ser raiva, amor, alegria...

Barry: pode ser uma pessoa?- disse ele olhando para mim.

Eu: sim, claro que pode.

Barry: eu ja tenho como me controlar então.

Eu: eu posso tentar uma coisa?- disse me aproximando dele.

Barry: claro.

Começamos a nos beijar, eu o deito no sofá.

Barry: pera,pera... você não pode fazer isso... você... você pode se machucar.

Eu: já tentamos fazer isso antes, e você não se transformou.

Barry: eu furei o sofá e quase furei a sua perna... Eu não posso... Eu não estou pronto.

Eu: você está sim! Olha... pera... você achou que nós íamos tranzar?

Barry: nós não íamos?

Eu: claro que não. Tipo... não agora... era só pra ver se você tinha controle na sua transformação... e... ai que vergonha... olha desculpa...

Barry:calma tudo bem... eu não sabia... desculpe-me.

Eu: não tem problema...eu sou uma besta mesmo.- disse me sentando.

Barry: não! Não você não é uma besta! Você é a pessoa mais linda e maravilhosa e incrível, você... você é a única pessoa que me entendeu por todos esses anos. Por isso e por inúmeros motivos você não é besta.- disse ele me puxando para perto dele.- tudo seu me encanta, o seu sorriso, o seu cabelo, o modo como ajuda as pessoas, sua pele, a sua voz, uma palavra só de amor que você me diz me faz voar no mais alto dos céus, tudo, eu digo, tudo em você me encanta, dez das palavras de raiva até  as de amor. Então eu digo com o maior orgulho- nesse momento ele pega a minha mão e coloca sobre o seu coração- eu te amo com todas as palavras, e nada vai me fazer voltar atrás disso.

Eu: eu também te amo Barry Stone!- disse dando um beijo profundo nele.- me diz, o que você pensou para não se transformar?

Barry: em você.

Eu: então nunca pare de pensar em mim.

Barry: nunca.

Nos beijamos e ficamos tentando encontrar tudo sobre os lobos novamente.

***********************************

Depois de um tempo minhas mãos estavam doendo de tanto digitar no computador.

Eu: eu estou morta de cansaço, e você?

Barry: também, e também estou com fome, vou ver se tem algo na cozinha pra gente comer.

Eu: ok- nesse mesmo momento a campainha toca- eu atendo.

Quando eu vou abrir, tem uma menina na porta com uma roupa de hospital e um casaco da polícia.

- Catherine!- disse ela determinada.

Eu: sim quem é você?-pergunto confusa.

-sou sua guardiã!








Oi gente!!! Desculpa a demora, estava ocupada. Agora sabemos quem é  essa menina! O que vai acontecer agora?? Até...😘😘😘

Meu namorado é um LobisomemOnde histórias criam vida. Descubra agora