Aria On#Ai frio de Londres me da preguiça... Por isso que eu te amo.
Eu esqueci completamente que hoje eu tenho trabalho e se eu não for estou totalmente fudida.
À proposito muito prazer sou Aria Corte Real. Sim eu sou descendente da familia Real Portuguesa. Mas sou californiana e moro em Londres, atualmente. Tenho 23 anos e sou um pouco reservada ( oi ironia.. Quanto tempo) e por ser assim muitos me acham marrenta, grosseira e teimosa, o que não deixa de ser verdade, mas sou assim por que tenho motivos que prefiro não contar, pelo menos não agora. Trabalho de moto girl fazendo entregas pela cidade. Meu estilo? Gótico extrovertido. Gosto muito do meu corpo, não acho que ele tenha algum defeito, gosto dele assim mesmo. E estou a procura de uma vaga na faculdade quando tenho tempo livre
Whatever... Tenho que ir pra empresa para qual trabalho e alem de tudo tenho que levar cafezinho pro meu chefe folgado que ama dar em cima de mim. A minha moto fica na empresa porem nos finais de semana levo-a para casa pois trabalho em moto-taxi.
Emfim, chega de papo senão eu me atraso. Coloquei minha roupa preferida: calça jeans preta rasgada de cintura alta, top bem colado ( pra destacar meus seios) azul e jaqueta de couro preta.
Amarro meu cabelo num coque frouxo e então coloco meus vários colares. Saio de casa no meu skate à procura da cafeteria mais próxima. Decido, então, andar um pouco, minha perna já estava doendo de tanto impulsionar o skate. Ate que recebo uma mensagem do meu chefe dizendo que hoje eu estaria de folga.
Por fora eu estava agindo como uma pessoa normal, mas por dentro tinha uma copa do mundo acontecendo. Já que eu não vou trabalhar vou pra pista de skate que tem perto de casa. Enquanto vou andando vou digitando mensagens à alguns amigos combinando de andar de skate na pista e depois almoçarmos juntos.
De repente eu esbarro em alguem que derramou todo o café quente em meus seios.
-- AAAAAAAHHHHHHHHH CARALHOOOOO!!!! PUTA MERDA GAROTO VOCÊ É CEGO OU SE FAZ? AI QUER SABER VAI SE FUDER VAI QUE VC GANHA MAIS. - Eu irritada não é nada legal, acredite.
-x- Ai meu Deus, me desculpe, deixe que eu limpe...- o interrompi.
-- Você vai limpar seu cú. Ai caralho ta ardendo essa porra.
Peguei meu skate e voltei pra casa pra me limpar e tirar essa roupa nojenta.
Hm... Se aquele garoto não fosse tao babaca ele ate... Parecia legal.
Tirei aquela roupa, tomei um banho rapido so pra tirar o cheiro de café do meu corpo e então coloquei uma calça swag e um top preto com cinza com os meus vans.
Peguei o skate e fui pra pista. Meus amigos já estavam lá me esperando.
-- Onde vc tava gata? - Lucas, meu namorado, pergunta, me dando um selinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Right Now ||L.T||
FanficAria é uma jovem garota de 23 anos a procura de uma vaga na faculdade. Até que ela conhece Louis. Um jovem rapaz de também 23 anos que atualmente tem uma banda. Aria, que ate então odiava Louis, acaba se apaixonando perdidamente. Será que ela vai co...