Esse assunto é muito interessante, acho que vão gostar. Hoje vim falar um pouco sobre a tal projeção astral, se gostarem posso fazer um parte 2.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Temos vários nomes para esse fenômeno denominado " projeção astral", que é basicamente quando você sai do seu corpo durante o sono, e visita locais distantes, outras pessoas, realiza curas, é contra seres de outras dimensões e muito mais.
Os outros mundos.
Para falar sobre esse assunto, precisamos entender que existem outros mundos além do nosso.
Existem 7 mundos, que seriam:
1- plano físico
2- plano astral
3- plano mental
4- plano causal
5- plano devanico
6- plano budico
7- plano nirvanicoCada um desses planos, estão divididos em 7 partes também. Todos esses planos estão ao nosso redor, porém nosso nível de percepção muda.
Estamos em uma vibração que faz a gente ficar no plano físico, onde todos estamos. Porém determinado nível de vibração, energia levam você para outro plano, por exemplo o astral.
No plano astral existem criaturas criadas aqui no plano físico. Quando você pensa muito em alguma coisa, você acaba criando uma forma , um pensamento no mundo astral, e claro que nem todas as criaturas são boazinhas, algumas são muito ruins.TIPOS DE PROJEÇÃO.
Existe a projeção espontanea, que é aquela que você sai do corpo as vezes sem saber. Existe a voluntária, que voluntariamente você sai do corpo ( óbvio ). Existe a experiência quase morte, quando a pessoa está clinicamente morta e consegue ver os procedimentos sendo realizados.
Vou falar um pouco sobre cada uma:
Espontanea: ocorre durante ou próximo ao sono. Sabe aquela sensação de que você teve um sonho, mas ele era lúcido, Tava vivido o negocio? Você pode ter efetuado uma projeção astral. A maioria das pessoas não sabem que realizam isso. Um dos sintomas que provam que pode ter sido uma projeção, é a famosa paralisa do sono.
Quase morte: como eu já falei, e quando você está clinicamente morto. Muitas pessoas vão a túneis, elas conseguem ver parentes mortos, quando do nada uma energia as puxa de volta.
Voluntária: todo mundo pode fazer, mas nem todos vão conseguir. Vou falar algumas técnicas de como.
Indução mental: você entra em estado de relaxamento mental, com tudo apagado, você se deita e relaxa. Quando estiver quase dormindo, você tenta controlar controlar a saída do seu corpo.Mecânicas: realizadas através de ondas bineurais, e através de estilos visuais. Podem ser realizadas também, em uma espécie de banheira com formato de ovo, onde a pessoa fica boiando e perde a noção de onde está, em que posição e etc.
Química: através das drogas como, ervas, chás e drogas mais pesadas. ( esse método não é recomendado, só estou falando porque vocês precisam saber. Esse método destrói famílias.)
Realizado por um povo antigo, onde eles tomavam ervas e chás, faziam a projeção, para realizar curas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos de Bruxas
HorrorA cada capítulo uma nova história que vai te intrigar e te deixar curioso. Palhaços, fantasmas, demônios e muito mais. Venha conhecer o mundo aonde não existe um final feliz. "Um, dois, estou indo até você Três, quatro, é melhor trancar a porta ...