Relatos Sobrenaturais ( 3 )

91 10 3
                                    

A menina que nos conta este relato se chama Mariana e tinha por volta de uns 14 anos quando isto aconteceu.Era um dia comum,ela estava lavando a louça e foi quando ela notou uma coisa estranha pela sua visão periférica,parecia uma menina.Então ela se virou para ver se tinha realmente alguém ali e se deparou com uma menina,que parecia ter mais ou menos uns seis a oito anos.A menina tinha cabelo castanho claro,estava com um arquinho em seu cabelo,e seu vestido era amarelo com um traço branco no meio.Quando a Mariana estava bem perto da menina,ouviu ela perguntar:"vamos brincar?",depois disso a menina pegou uma bola,que era dos irmão pequenos da Mariana e jogou a bola para ela,a Mariana fez que sim com a cabeça e jogou a bola de volta para a menina,que saiu correndo e desapareceu.
Com o passar das semanas a menina sempre voltava,com o mesmo vestido e o mesmo arquinho.Até que um dia a Mariana já estava cansada e quando a menina apareceu,ela disse que não queria brincar hoje,a menina rapidamente mudou sua expressão feliz para uma feição raivosa,mas quando a irmã de Mariana chegou na cozinha,ela temeu pelo pior e logo falou para a menina que queria brincar sim.Mas a menina saiu correndo,derrubou a irmã da Mariana e nunca mais apareceu novamente para brincar.
Até que um dia,a menina que nos conta este relato,foi brincar do jogo do compasso em sua casa com suas amigas e coisas estranhas começaram a acontecer,ela começou a ouvir vozes gritando,e ela reconheceu como a voz daquela menina ,que ia para sua casa,e a menina estava pedindo ajuda,mas depois que elas acabaram de brincar do jogo do compasso tudo voltou ao normal e a menina parou de pedir pela ajuda da Mariana.
Mas no meio desse ano,a namorada da menina que nos conta esse relato sonhou com uma garotinha,e falou para a Mariana sobre seu sonho tão estranho,ela disse para a Mariana começou a citar várias características da menina que eram iguais a da menina que visitava a casa da Mariana,mas o que fez a Mariana realmente reconhecer a menina, foi quando sua namorada falou que a menina de seu sonho trocava o "R" pelo "L".No sonho estranho que a namorada da Mariana teve,a menina e ela estão brincando,mas ela diz a menina que precisa ir embora,então a menina começa a chorar e pedir para ela ficar.
No mesmo dia desse sonho,Mariana ouviu uma criança chorar,mas não tinha ninguém em casa.
Elas não tem idéia de como ajudar essa menina e nem se podem ajudá-la.

Galera, se alguém tiver alguma idéia de como ajudar, deixe aqui nos comentários e vamos torcer por ela.

Contos de BruxasOnde histórias criam vida. Descubra agora