De repente tudo acontece.

17 2 0
                                    

Senti me atraida por ele. Foi algo que nunca senti nos meus 16 anos.

Ele ainda continua me encarando e sorrindo, parece que é louco.

Já está anoitecendo e o movimento chegou ao fim. Chegou a hora de ir embora.

Vou pegar o ônibus e andar alguns metros até chegar em casa.

O ônibus não estava tão cheio, tinha algumas senhoras, uma garota que aparentava ter uns 13 anos. E dois homens bem mal encarados, que não tiravam o olho de mim.

O mais baixo era muito feio, era careca, cheio de cicatrizes no rosto, e bem musculoso. O outro tinha a pele escura, era magro e bem alto.

Quando chegou à minha parada, reparei que os dois homens tinham descido comigo. Começaram a me seguir, e na minha cabeça só tinha duas opçoes: sair correndo ou parar e perguntar o que eles queriam comigo.

Mas antes que eu usasse uma das opçoes, eles me pararam e o mais auto segurou meus pulsos, enquanto o mais baixo falava:

- E aí coisinha linda, você é nossa. - Disse ele com cara de tarado.

- Me solta seu nojento. - Digo com o rosto fervendo de odio e medo.

- Olha a boquinha, só queremos diversão, você vai gostar. - Disse ele todo malefico.

- Me solta. - Eu grito e cuspo na cara dele.

- Agora a brincadeira vai começar. - Diz ele aumentando a intensidade da voz.

Ele pressiona a minha garganta e começa á descer sua mão nojenta no meu corpo.

Chega uma Hilux com toda velocidade e para quase em cima dos caras. Desce de dentro do carro um garoto com o corpo atletico, dizendo:

- Solta ela agora. - Disse ele com o tom muito autoritario.

Por íncrivel que pareça, eles me soltam e sai correndo.

Ao vê o rosto do meu Heroi, quer dizer desse garoto. Reconheço imediatamente que é o mesmo do movimento social.

E pela primeira vez fico feliz em vê um garoto.

O Lado Bom De Ser Eu MesmaWhere stories live. Discover now