Estou preocupada, pois, já é quase meia noite, e Steffany não chegou e nem ligou avisando que não vinha. Ligo para Steffany mas o celular dela está desligado. Ligo para dona Cristina a mãe de Steffany, mas ela também não atende.
Pai proteja suas filhas, - falo olhando para cima.
Vou até o quarto dos meus pais, eles estavam dormindo.
- Pai acorda, - falo balançando seu braço. – Mãe acorda.
- Oi minha filha, o que houve? – respondeu meu pai.
- Pai até agora a Steffany não chegou, ligo para ela e o celular está desligado, já liguei para mãe dela e ela não atende, algo me diz que está acontecendo alguma coisa, - falo deixando uma lágrima cair.
- Vamos até a casa dela, - disse levantando da cama. – Deixa sua mãe dormir ela está muito cansada, - acrescenta.
Vamos para o carro, pegamos a avenida principal, mas estava congestionada, então resolvemos ir por outro caminho, entramos em uma rua estreita e escura, senti um calafrio, quando de repente avisto o carro da Steffany, o identifico pela placa.
- Pai olha o carro da Steffany- falei em um tom desesperador.
Descemos do carro, e ouvimos um barulho estranho vindo de uma casa preta, então nos aproximamos vagarosamente...
-Tirem suas roupas ordeno.
-Não vamos fazer isso.
- Pai essa voz é da Aghata, - falo tropeçando nas palavras.
Meu pai pega o celular, imediatamente liga para seus amigos policias que moram perto do local.
Ajoelho-me ali enfrente aquela casa preta, faço uma oração silenciosa, - pai tuas filhas estão ali dentro com pessoas que querem fazer o mal à elas, não deixe papai que o pior aconteça com elas, proteja tuas filhas, - continuo orando. -Não demorou 5 minutos e os policiais chegaram.
- Abram a porta, aqui é a policia. , - não obtendo nenhuma resposta. - Abram a porta, se não nós vamos invadir, - disse o policial gritando.
Um dos policias conseguiu abri a porta usando um tipo de equipamento, - Coloquem as armas no chão e as mãos para cima agora, - disse o policial gritando.
Fiquei do lado de fora com meu pai, não conseguia conter o choro, dava pra ouvir tudo o que estava acontecendo lá dentro. Infelizmente não consegui mais ouvir a voz da Aghata.
Dois homens passaram por mim correndo, logo após passaram os policiais seguindo eles. Entro rapidamente na casa, me deparo com Steffany e Aghata caídas, ambas estavam muito machucadas, as colocamos no carro e seguimos para o hospital mais próximo.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
MOMENTO DEDICADO AO LEITOR.
Quando tudo parece perdido, não desista. Quando o mundo te diz que o teu problema não tem solução, não baixe os braços. Pelo contrário, levante os braços e comece a orar. A oração te conecta a Deus, e Ele tem a solução para qualquer situação difícil. Por isso, orar é desenvolver um relacionamento de amor e poder.
"Na sua aflição, clamaram ao Senhor,
e ele os tirou da tribulação
em que se encontravam. Reduziu a tempestade a uma brisa
e serenou as ondas. As ondas sossegaram, eles se alegraram,
e Deus os guiou ao porto almejado. " Salmos. 107-28:30.Meus amores, a oração é a base de tudo.
Beijos, fiquem com Deus.
ESTÁS LEYENDO
O amor que nunca acaba
SpiritualO amor que nunca acaba, é uma história emocionante, no qual envolve muitos conflitos, uma verdadeira batalha entre a carne e o Espírito Santo. Tem-se como principal personagem Aghata, uma jovem cristã disposta a enfrentar todas as barreiras possívei...