Ao sair da casa da Aghata, senti que algo estava me seguindo, então comecei a apressar meus passos, quando de repente, surge um homem correndo, olho para trás, percebo que ele está armado, começo a correr o mais rápido possível, minha respiração esta ofegante.
- Para de correr, ou eu atiro, - gritou o homem.
Resolvo parar, pois já estava cansado, eis que se aproxima de nós um carro preto.
- Entra nesse carro agora, - diz apontando a arma para minha cabeça.
Entrei no carro, estou sentindo que Deus quer que eu fale do seu amor para com seu filho.
- Rapaz, você entrou em um beco sem saída, estava com minha princesinha de mãos dadas, não gostei do que vi, - gritou o homem.
- O que você quer? – pergunto sem demostrar medo.
- Só quero usá-la, e depois matá-la, passei um dia vendo o sol quadrado, por culpa dela, consegui dar meus pulos para sair daquela prisão, e agora quero somente ela.
- Deus te ama. – falo olhando em seus olhos.
- Vocês são tudo da mesma laia? – diz rindo. – Sabe quando você vai pescar, e pra poder atrair o peixe você precisa de isca, é isso que você está sendo agora, uma isca, sem mais delongas, agora vou ligar para sua namoradinha, - diz rindo.
LIGAÇÃO ON
- Olá princesa, lembra-se de mim? - pergunta o homem.
- Otávio? , - estava no alto-falante, então eu estava ouvindo a conversa.
- Sou eu mesmo meu amor, não gostei de tê-la visto de mãos dadas com esse rapaz aqui, diz olhando para mim.
- O que você quer? – perguntou com a voz tremula.
- Só quero você princesa.
- O que você fez com Fabiano? – disse quase sem voz.
- Olha, você vem ao meu encontro, que eu solto ele, e se avisar para alguém eu mato vocês dois.
- Minha princesa não venha, - falo com a voz falha.
- Fabiano você está bem? – perguntou aos prantos.
- Princesa, lembra-se do que eu te disse mais cedo, - falo angustiado.
- Chega de papo, se daqui uma hora você não estiver aqui eu mato ele, - diz rindo. – Você vai para a rua principal, irá passar um carro preto com a placa nxo-4325, você entra com se nada de errado estivesse acontecendo.
- Tá bom, - diz aos prantos.
- Daqui uma hora, sem atrasos.
Eu preciso agir o mais rápido possível, começo a pensa no que eu devo fazer, são dois homens contra um, - Pai me ajuda, eu sei o que o Senhor é o Deus do impossível, acredito em ti pai, - falo um pouco alto.
- Mais um besta, - diz o tal de Otávio.
- Você acredita em Deus? – pergunto olhando fixamente em meus olhos.
- Claro que não, - responde seco.
- Você se recorda do que aconteceu na ultima vez? Você presenciou o poder de Deus.
-Ali, foi sorte, - diz rindo.
- Sorte? Eu sei que você acredita em Deus, sei também que você passou por muitas coisas ruins na infância.
- Como você sabe? – disse com a cabeça baixa.
- Estou sempre em comunhão com o Espírito Santo, - falo sentindo o meu corpo se arrepiar.
- Chega de papo, encosta o carro ai parceiro, vamos ficar aqui parados esperando a hora certa.
- Otávio, Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu, tudo o que você passou na sua infância, os abusos de seu padrasto, fez com que você se tornasse amargo.
- Para, por favor.
- Foi ruim né, tenho certeza que você não quer isso novamente, então não faça com os outros, ei, ele te ama.
- Estou sentindo uma energia diferente dentro de mim, - diz Otávio com os olhos cheio de lágrimas.
-Você não imagina o prazer que Deus tem de te amar, não interessa o que mudo diz que você é, não interessa o que a tentação diz que você é, você é filho de Deus o criador, você é espelho do cara mais sensacional que existe, você é filho do dono disso tudo aqui, quando Deus criou as coisas ele deu ordens, mais ao criar você, ele fez com as próprias mãos, você foi feito pelas mãos do criador, imagem e semelhança do criador, não aceite ser menos do que isso.
-Eu já fiz muitas coisas ruim, ele jamais vai me perdoar, - diz Otávio com a cabeça baixa.
- Ele já te perdoou, acho que você não tem a noção do quanto ele te ama, o amor de Deus por ti nunca acaba. Posso orar por você agora? – falo sentindo a presença do Espirito Santo queimar em meu ser.
- Pode sim, quero aceitar esse Deus do impossível -diz olhando em meus olhos.
Pego meu celular coloco uma música de adoração, - Pai te apresento neste momento teu filho Otávio, pai o mundo quis roubar teu filho, o inimigo usou ele de diversas formas, fez com que fluísse um ódio dentro dele, mais o teu amor é surpreendente papai, tu encontrou teu filho na escuridão, ele neste momento, aqui dentro desse carro, quer se render aos teus braços, ele reconhece que você é a luz e o caminho para a vida dele, perdoa pai todos os pecados do teu filho, agora uma nova criatura ele é, pai manifesta o teu poder na vida do teu filho, sei que grande obras tu tens para a vida do teu filho, amém.
- Fabiano, estou me sentindo tão leve, - diz chorando. Quero sentir isso sempre, - acrescenta.
- Deus te ama, ele jamais vai te abandonar.
O celular de Otávio toca.
LIGAÇAO ON
- Otávio, cadê você? – diz chorando.
- Estou passando aí.
LIGAÇÃO OFF
-Otávio, você pode pedir para seu amigo parar o carro aqui?
- Tudo bem.
- Amanhã vai ter vigília na igreja, próximo ali na rua principal, desde já está convidado.
- Obrigado, - diz Otávio.
-Lembre-se, Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. - Falo saindo do carro.
ESTÁS LEYENDO
O amor que nunca acaba
EspiritualO amor que nunca acaba, é uma história emocionante, no qual envolve muitos conflitos, uma verdadeira batalha entre a carne e o Espírito Santo. Tem-se como principal personagem Aghata, uma jovem cristã disposta a enfrentar todas as barreiras possívei...