Tomo um banho rapidamente, coloco um vestido longo e uma sapatilha simples, faço uma maquiagem básica, olho no relógio falta 10 minutos para 19h30min. Estou com uma sensação horrível.
Vou cantando no caminho para igreja, a noite está fria e com ventos favoráveis, devido ao clima quase não passa ninguém na rua. Quando de repente tenho uma sensação estranha, como se alguém estivesse me seguindo , olho para trás , mas não vejo ninguém, começo a apressar meus passos, mais na medida em que eu apressava os meus passos parecia que algo se aproximava para mais perto de mim. Começo a correr, quando de repente não escuto mais nada. Chego à igreja, Fabiano estava na porta e percebeu minha cara de desespero.
-O que houve? Por que estava correndo. – diz me abraçando.
- Depois que aceitei a Jesus, parece que tudo piorou. – Falo chorando em seus braços.
- Calma, - diz me transmitido tranquilidade. – Vamos entrar o culto já vai começar, - acrescenta.
-Boa noite igreja, saúdo a todos com a paz do Senhor amém. Hoje vou começar o culto com a palavra, depois cantaremos os louvores. Gostaria que vocês abrissem a bíblia em JOSUÉ 1:9, quem encontrou diz amém, diz o Filipe com seu sorriso cativante.
-Amém, - responderam a metade dos jovens.
- A palavra de Deus diz em Josué 1:9. – "Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares". Muitos jovens já chegaram para mim e falaram , - Filipe, porque depois que aceitamos a Jesus parece que tudo se torna mais difícil? Realmente as coisas se tornam mais difíceis, pois você está passando por uma fase de mudanças, no qual todas as coisas velhas ficaram para trás, talvez seja difícil de entender o porquê de, justamente no momento em que você fez a melhor decisão da sua vida, que é aceitar a Jesus, tudo parece ter ficado mais difícil do que nunca. Você começa a enfrentar lutas, que jamais você havia imaginado passar, então tudo começa a ficar mais difícil, mas a palavra de Deus diz em Mateus 7:13-14 – "Entrem pela porta estreita porque a porta larga e o caminho fácil levam para o inferno, e há muitas pessoas que andam por esse caminho. A porta estreita e o caminho difícil levam para a vida, e poucas pessoas encontram esse caminho", ou seja a porta estreita é a mais difícil , pelo fato de ter que lutar contra a carne, e lutar contra a carne não é fácil, parece ser um batalha interminável, em seguida vem as pessoas querendo te derrubar, te influenciando a voltar para mundo e despertando o desejo carnal, tudo de ruim parece querer acontecer quando você faz a melhor escolha da sua vida, é onde acontecer uma grande batalha espiritual. Mas vocês precisam saber que, jamais Deus abandona seus filhos, independentemente do seus atos, que Deus jamais vai lhe dá um cargo que você não consiga suportar, você precisa saber que o amor de Deus para conosco nunca acaba, jovens tende bom animo, pois no últimos dias o amor de muitos se esfriarão, e para finalizar, abram a bíblia em João 16:33 "Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo". - Diz Filipe deixando escorrer algumas lágrimas.
Deus é maravilho, usou seu filho para me responder algo que eu havia questionado mais cedo. Essa palavra tocou fortemente em meu coração, estou me sentindo mais leve. – pensei, enquanto estava aos prantos.
- Convido a Karolyne para cantar, - acrescenta.
Karolyne se direciona para o púlpito, pega o microfone. - Saúdo a todos com a paz do Senhor amém. Hoje gostaria que vocês fizessem duplas, enquanto eu canto, vocês comecem a buscar a Deus como se fosse a ultima vez.
Como se fosse a última vez
Eu quero te sentir
Como se fosse a última vez
Eu quero te amar
E mais uma vez
Eu vou te buscar com toda intensidade
Sim, mais uma vez
Eu quero sentir este teu perfume
E me embriagar
Me embriagar
Me embriagar, no teu doce aroma
Me embriagar
Me embriagar
Me embriagar, no teu doce aroma
Me embriagar
Me embriagar
Me embriagar, no teu doce aroma
Me embriagar
Me embriagar
Me embriagar, no teu doce aroma
Como na primeira vez eu te aceito
Como na primeira vez te recebo
Declaro: eis-me aqui
Declaro que sou teu completamente sou teu
Totalmente só teu pra sempre
Você é meu e eu sou teu
Quando o dia chegar
Eu voltarei pra casa do meu Pai feliz
Eu sou peregrino em terra estranha
Estrangeiro neste lugar
Quando o dia chegar
Eu voltarei pra casa do meu Pai feliz
Eu sou peregrino em terra estranha
Estrangeiro neste lugar
Eu vivo para você Jesus
Eu morro por você Jesus
Eu canto para você Jesus
Sei que nunca me deixará
Eu vivo para você Jesus
Eu morro por você Jesus
Eu canto para você Jesus
Sei que nunca me deixará
Eu vivo para você Jesus
Eu morro por você Jesus
Eu canto para você Jesus
Sei que nunca me deixará
Quando o dia chegar
Eu voltarei pra casa do meu Pai feliz
Eu sou peregrino em terra estranha
Estrangeiro neste lugar
Quando o dia chegar
Eu voltarei pra casa do meu Pai feliz.
Logo em seguida Steffany fez uma oração para o encerramento do culto, e como sempre eu estava maravilhada com o poder de Deus. Kael me levou para casa, fomos conversando sobre, o amor de Deus para com seus filhos.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
MOMENTO DEDICADO AO LEITOR.
Meus amores quero que vocês saibam que, Deus fala com você de todas as formas possíveis, não pense que devido ao seu passado cheio de pecados horrendos, ele deixou de falar com você, o que aconteceu, foi que você se aproximou do pecado e se afastou da santidade, isso fez com que você não escutasse mais a voz de Deus. Mas não é tarde, ainda da tempo de ouvir a voz de Deus.
Espero que vocês estejam gostando, beijos, fiquem com o papai do céu.
ESTÁS LEYENDO
O amor que nunca acaba
SpiritualO amor que nunca acaba, é uma história emocionante, no qual envolve muitos conflitos, uma verdadeira batalha entre a carne e o Espírito Santo. Tem-se como principal personagem Aghata, uma jovem cristã disposta a enfrentar todas as barreiras possívei...