Seria um dia qualquer se não fosse...

68 8 2
                                    




Já são 8:00 horas, nunca me senti tão bem, resolvo colocar uma música no hometiter, me direciono ao banheiro, lavo meu cabelo lentamente, começo a pensar o quanto meu Deus é maravilhoso, - quero me dedicar somente a ti pai, me desculpa por ter duvidado de ti - falo sentindo os meus olhos se encherem de lágrimas.

Seco meu cabelo, passo lentamente um hidratante no meu corpo e percebo que as manchas haviam sumido, coloco um vestido florido e desço para tomar café. Avisto minha família reunida na mesa.

- Bom dia meu amor, - disse o meu pai me dando um abraço, - te amo, - acrescenta.

-Bom dia pai, também te amo.

- Bom dia princesa da mamãe, - disse depositando um beijo em minha testa.

- Bom dia mãe, - falo retribuindo o beijo.

- Bom dia coisa feia, - disse meu irmão.

- Bom dia chato, - falo rindo.

Ver minha família reunida novamente, fez meu coração saltitar de alegria. Não sei o que aconteceu quando estava naquele hospital. Mais o que me parece foi que meus pais se resolveram. Sento ao lado do meu irmão, olho para a mesa que possuía uma variedade de comida e percebi o quanto estava com fome.

- Filha, na sua ausência, resolvi conversar com sua mãe, foi necessário que isso acontecesse para percebemos o valor de uma família, foi necessário para percebemos o quanto estávamos errados, então nós resolvemos voltar a ser a família que éramos antes, - disse meu pai com um sorriso no rosto.

- Obrigada Deus, - falo olhando para cima.

Assim que terminamos de tomar o café da manhã, meu pai foi para o serviço, o meu irmão para a escola, e eu ajudei a minha mãe a retirar as coisas de cima da mesa. Passamos a manhã inteira rindo e matando a saudade.

- Mãe, posso chamar o pessoal da igreja para vim almoçar conosco.

- Pode sim.

Resolvo mandar mensagem para Steffany.

MENSAGEM ON

- Bom dia Ster.

- Bom dia Aghta.

- Chama o pessoal da igreja para vim almoçar aqui em casa hoje.

- Hum, comidinha de graça rs. Chamo sim.

- Beijos, vou ajudar a mãe.

MENSAGEM OFF

Fizemos uma variedade de comida. Subo para o meu quarto, tomo um banho rapidamente, coloco um short jeans, uma camisa rosa e uma sapatilha preta.

-Aghata, abre a porta, - diz Steffany batendo na porta.

Abro a porta, dou um pulo para trás, - nossa, como você está linda hoje, falo dando um volta nela.

- Digo o mesmo, - diz dando uma volta em mim. – Vamos descer, o pessoal está lá em baixo te esperando.

-Tá bom, vou só passar um perfume.

- Te espero lá, - diz descendo as escadas.

Passo meu perfume coffe womam, antes de descer me ajoelho perto da cama e faço uma rápida oração, agradecendo a Deus pela minha família. Vou para a cozinha, havia uns vinte jovens. Deparo-me com karolyne conversando com um rapaz muito bonito, ele tinha um estilo de fazendeiro, olhos verdes, cabelo preto, pele branca e uma beleza encantadora.

- Aghata, esse é o Fabiano um colega nosso, veio passar algumas semanas com a gente, - diz se direcionando a mim.

- Oi, prazer me chamo Karolyne, quer dizer Aghata, - falo tropeçando nas palavras. O que houve comigo? Por que eu gaguejei tanto, e até errei meu nome? Meu coração está pulsando forte, minhas pernas estão bambas.

-Oi, sou Fabiano, - diz rindo e olhando fixamente em meus olhos.

-Hum, acho que rolou um clima por aqui,- diz Karolyne sendo sarcástica.

-Hum, acho que rolou um clima por aqui, quer dizer, rolou nada, - falo sem pensar. Estou fora de mim? Esse rapaz me deixa nervosa, melhor eu sair daqui antes que eu passe mais vergonha, - penso.

- Jovens fiquem à vontade para se servir, o almoço está na mesa, - diz minha mãe ajeitando os talheres.

Fizemos uma breve oração ao redor da mesa. Coloquei o meu almoço e sentei ao lado e Karolyne, Fabiano sentou na minha frente, me deixando sem graça. O almoço está uma delícia, esses jovens são muito divertidos, - obrigada Deus por colocar pessoas maravilhosas em minha vida, - penso deixando escorrer uma lágrima em meus olhos.

- O que houve Aghata? – diz Fabiano com uma olhar de preocupação. Fazendo com que todos olhassem para mim.

- Estava aqui agradecendo a Deus por ter colocado pessoas maravilhosas como vocês na minha vida, e aproveitando a oportunidade, quero agradecer pelas orações feitas quando estava no hospital, vocês sim são meus amigos de verdade, embora tenha pouquíssimo tempo que nos conhecemos, mas o que vocês fizeram, acho que nenhuns dos meus amigos fez, pois até agora nenhuns deles falaram comigo, acho que agora sei o que é amigos de verdade. - falo tentando engolir o choro.

O almoço foi repleto de risadas. Passamos a tarde jogando Just Dance, foi bastante divertido. De vez enquanto via Fabiano olhando para mim, me deixando ainda mais constrangida.

- Aghata, não esquece de ir ao culto ás 19:30, - diz Steffany me abraçando.

- Tá bom, não irei esquecer, - falo rindo.

- Tchau nós já vamos, - diz chamando os jovens.

- Tchau, até mais tarde, - falo acenando.

Antes de tomar um banho, olho rapidamente meu celular, havia uma mensagem de um número desconhecido.

MENSAGEM ON

- Aghata, nos veremos em breve mocinha :) .

MENSAGEM OFF

Está mensagem me deixou com medo, não fazia ideia de quem seja, pensei em Otávio, mas ele está preso. Pai me proteja de todo o mal, - penso. Resolvo ler a bíblia rapidamente, me direciono para o meu quarto, pego minha bíblia que estava em cima da cama, abro em Eclesiastes 34:16- "Aquele que teme ao Senhor não tremerá; de nada terá medo, pois o próprio Senhor é sua esperança" – Obrigado pai, por sempre me acalmar, - falo olhando para cima.

O amor que nunca acabaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora