Just a friend

33 4 6
                                    

POV Justin Bieber

Travava os maxilares com imensa força que chegava a sentir os meus dentes doridos. Foi tudo tão rápido, ainda não consegui processar tudo isto. Será que fiz algo de errado? Ela parecia estável no começo, não consigo entender o que falhou.
Seja o que for que tenha acontecido, só me deu mais pica para continuar. Marca as minhas palavras Blair Black, eu não vou desistir de tentar entender que segredos misteriosos e que pânico é esse que escondes. Tu serás o baú e os teus segredos o labirinto, acredita que eu não desisto dos meus tesouros, tu serás a minha nova ocupação.

- Eh carapau, Justin o quê que se passou ali? - Estava tão distraído nos meus pensamentos que nem me dei conta quando Beth entrou no meu consultório. As suas sobrancelhas estavam arqueadas e a sua expressão facial era de total curiosidade e confusão, de certeza que com o "ali" ela se referia ao sucedido anterior com a Blair. Suspirei só de me relembrar.

- Nada Beth. Podes me deixar um momento a sós? Necessito de repor as ideias em dia, o caso da paciente Blair não será fácil e eu necessito de descansar. - Passei as mãos no cabelo despenteado-o, não estou com paciência para os inquéritos da Beth.

- Pronto está bem Bieber, mas de certeza que pretendes ficar sózinho? - Questionou Beth atrevidamente começando por arranhar o meu pescoço - Depois de uma estafa tão grande... pensei que quisesses um pouco da minha companhia - mordeu o lóbulo da minha orelha. A sua face começou a aproximar-se da minha à medida que os nossos lábios iam ficando cada vez mais próximos. As nossas respirações iam misturando-se numa só e, admito, se não estivesse tão stressado e ocupado, isto seria uma bela tentação. Boa provocação Beth, talvez mais tarde, agora não.

- Chega, não estou nessa vibe agora! - elevei o meu tom de vez, uma mentirinha, na verdade estou mesmo ocupado - agora sai do meu escritório.

- Mas Bieber... - choramingou.

- Sai, agora. - disse secamente. Ah por amor de Deus, tenho problemas mais sérios a tratar do que aturar birrinhas e choraminguisses de assistentes oferecidas. O que lhe vale é ser gostosa e dar para a caixa.
Após ter terminado a minha fala, Beth saiu do meu consultório assim como pedi fechando a porta violentamente. Fodeu. Suspirei de alívio, mas por outro lado, de frustração. Sabia perfeitamente que viria muito trabalho daqui para a frente, este é o meu trabalho. Como psicólogo futuramente de sucesso, terei que saber lidar com pessoas de temperamentos diferentes e diversos problemas. Foi esta a minha escolha.

POV Blair Black

A minha escolha nunca foi esta.
Quem é que quer depender de porcarias de calmantes e outros comprimidos? Absolutamente ninguém.
Neste momento aguardava pelo Tommy, ele hoje vinha jantar cá a casa. Ele é o meu único amigo, mas é o melhor de todos, compensa pela ausência de outros.
Subitamente, ouvi a minha campainha. Tommy! Vesti o meu roupão branco e desci as escadas entre saltos velozes.
Olhei uma última vez a minha cara no espelho e ajeitei pela milésima vez o meu cabelo só esta noite. Nervosa? Claro. Porquê? Desconheço a razão. Num ato rápido abri finalmente a porta.

- Hey Blair! - Tommy segurava num lindo buquê de rosas que tratou logo de mo entregar, sorrindo abertamente.

- Olá Tommy... - Sorri timidamente. O meu coração batia tão rápido que eu cheguei a sentir as minhas bochechas queimarem. Confesso que me sentia nervosa. Num ato singelo, Tommy colocou a sua mão no meu queixo e colou os nossos lábios. Uma sensação de ardor preencheu todo o meu corpo, eu sentia borboletas voarem dentro de mim. O quente da sua boca arrepiava-me, era mágico... tomei a iniciativa de puxar Tommy pelo pescoço arranhando o mesmo numa tentativa de nos colarmos ainda mais, se é que era possível, apenas aproveitado o momento. Não faltou muito até o fôlego nos obrigar a separar, mesmo contra a nossa vontade. Os nossos lábios separaram-se com selinhos, terminando com um sorriso estampado em cada um.
Depois de breves segundos apenas a olhar-mo-nos nos olhos e a aproveitar a faísca, puxei o Tommy pelo braço arrastando-o até à sala onde um apetitoso jantar nos esperava. Ou será que acabaríamos por fazer parte dele? Estou a brincar, ou será que não?

Continua...

Hello hello, lamento imenso pelos curtos capítulos e pelo pouco desenvolvimento da história, agora no início as coisas têm de dar tempo para se entender algumas coisas, mas com o passar do tempo vai desenvolvendo :)

Healing Scars Onde histórias criam vida. Descubra agora