Pv's Maya
Acordei de manhã com o barulho irritante do despertador, a minha vontade foi pegar nele e atirá-lo contra a parede. Desliguei aquele aparelho dos infernos e fui em direção à minha casa de banho para tomar um banho.
Demorei cerca de 20 minutos e fui pentear os meus cabelos negros, eu não era propriamente vaidosa, nem era a rapariga mais linda, nem a mais popular, eu tenho uma estatura média, cabelos de cor negra e os meus olhos eram azuis.
Posso não ser linda mas sou como sou e quero lá saber do que os outros dizem.Acabei de me pentear e fui até ao meu roupeiro escolher uma roupa, vesti as minhas roupas intimas e depois peguei numas jeans pretas, numa camisola preta de manga curta, na minha camisa vermelha aos quadrados comprida calcei as minhas Air max pretas e saí do meu quarto e fui em direção à cozinha.
Mal entrei vi que em cima da mesa já estava o pequeno-almoço e sentados à volta dela estavam a minha mãe Jennifer, o meu pai Paul e o meu irmão mais velho Martin.
Disse bom dia a todos e sentei-me a comer quando senti algo a vibrar no bolso das minhas jeans, coloquei a mão no bolso tirando o telemóvel mal olhei para o ecrã vi brilhar o nome da minha melhor amiga Riley. Atendi e comecei a conversa com ela:
Chamada on@:
- Estou?- Disse em tom de sono.
- Onde é que estás? Já de vias de dar na escola Maya! Tamos todos à tua espera, onde é que te metes-te? - a voz de Riley furiosa perfurou os meus ouvidos de modo a que acordei longo para a vida.
- Eu estou a ir, esqueci-me por completo! Estou ai em 10 minutos.
Chamada off@
Desliguei a chamada, despedi-me dos meus pais e do meu irmão e corri até à sala para pegar na minha mochila e saí de casa.
Fui a correr até à escola visto que não era muito longe da minha casa.
Quando cheguei deparei-me com a minha turma e uma Riley furiosa a vir na minha direção.- Demoras-te mais de 10 minutos - disse Riley olhando para mim com os olhos com raiva.
- Esqueci-me por completo Do combinado, lá tenho culpa que logo no 1° dia de aulas tenha de estar meia hora mais cedo na escola só para organizar uma festa! - respondi-lhe e logo um sorriso irónico apareceu no meu rosto.
- Vá, viemos aqui para planear não foi? Então vamos a isto - disse Oliver, o meu melhor amigo eu, Riley e Oliver éramos amigos já à 11 anos conhecemo-nos no 1° ano e somos inseparáveis desde aí.
Oliver era um rapaz alto de cabelos loiros e olhos azuis como o mar. Riley era uma rapariga de estatura média da mesma altura que eu tinha longos cabelos castanhos e olhos verdes rubi.
Prepará-mos tudo até à hora de entrada só tínhamos de nos voltar a reunir à hora de almoço para distribuir tarefas.
*Hora de almoço...*
Eu e Riley estávamos a andar pelos corredores até ao átrio falando de várias coisas quando um rapaz de cabelos negros e olhos verdes selvagens passou por nós. Não vou mentir ele era lindo era alto e a sua pele era de um tom moreno e era musculado. Era um autêntico gato vestido todo de preto com um casaco de couro.
Quando passámos ainda mais perto dele notei que ele também olhou para mim. O meu interior ficou logo em chamas mas tinha que manter a postura Para não perder a dignidade que me restava.
Depois do sucedido com o rapazito continuamos o nosso caminho e quando chegámos ao átrio a turma já lá estava reunida, fomos ter com eles e acabámos o que tínhamos para acabar dos detalhes da festa e fomos embora.
*À noite pelas 23:30*
Estava com a Riley em casa dela, estávamos ambas a preparar-nos para a festa.
Por mim eu até ia de sweat para a festa no entanto, a Riley obrigou-me a usar um vestido cinzento colado ao corpo uma gargantilha preta de veludo e uns saltos altos pretos. Enquanto Riley vestia um macacão vermelho com decote em V com uns saltos pretos.
Pelo caminho encontrámos vários colegas nossos, quando nos encontrávamos mais perto do recinto da festa já existiam rapazes e raparigas a beber e outros praticamente a comerem-se no meio da rua. Meu Deus esta juventude.
Entramos na festa e fomos ter com Oliver.
- Então tava a ver que nunca mais apareciam - Oliver disse olhando pra nós com os seus olhos azuis meios brilhantes demais.
- Ainda nem é meia noite por isso não chegámos tarde.
- Tu é que já deves estar aqui à um bom tempo para o estado em que já estás - disse olhando para ele vendo que ele já estava meio para o tocado da bebida.
- Porque é que não cagas nisso e bebes uma também - Oliver falou enquanto agarrava em três garrafas de cerveja, entregou uma a mim, outra a Riley e bebeu a que tinha na mão de uma só vez. A beber assim algum dia ele mata-se.
- Vá, bota a baixo amiga - disse Riley levando a ponta da garrafa à boca. Tou rodeada de bêbados ou quê?!
Mas pronto bebi a minha cerveja e depois agarrei na Riley e fomos dançar tavamos a divertir-nos muito bem quando uma certa cabra chamada Katherine tinha de aparecer para estragar o nosso divertimento.
Ela era aquele tipo de pessoa que tu não queres perto nem por nada.
- Pensava que nesta festa não deixavam entrar animais mas parece que me enganei - Katherine atirou com um olhar venenoso e um sorrisinho irónico no rosto.
Não pude deixar de retribuir não é.
- Se era isso que pensavas, o que é que estás aqui a fazer? - sorri-lhe sínica e vi como aquele sorrisinho logo lhe saiu do rosto com as minhas palavras.
- Oh parece que alguém perdeu a lábia não foi? - Riley disse fingindo um beicinho.
Katherine tentou chegar perto de mim provavelmente para me bater com as suas unhas de jiboia.
- Tu não queres experimentar fazer isso querida - disse-lhe com um sorrisinho de orelha a orelha - a festa é minha sabes quem vai ter problemas se continuares com isto és tu - ela olhou em volta e apercebeu-se que não tinha ninguém.
- Isto não fica assim - posto isto Katherine foi-se embora derrotada.
A festa continuou com a maior das normalidades.
- Riley vou só buscar uma bebida e já volto - saí.
Ao fazer o meu caminho até à mesa das bebidas não reparei num puto que estava podre de bêbado caído no chão e tropecei nele, mentalizei-me que ia passar a maior vergonha da minha vida quando sinto uns braços a agarrarem-me em vez do chão duro a perfurar a minha dignidade.
- Parece que te apanhei...
Olá a todos esta é a primeira vez que tou a escrever uma FIC e espero que gostem.
Continuem a ler que eu vou ver se consigo postar o segundo capítulo ainda hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Beginning
RandomMaya era uma adolescente comum que vivia com os seus pais e o seu irmão mais velho, Martin numa casa em Oxford. Ela era feliz sempre divertida mas como a sua vida estava demasiado monótona o destino colocou-o no seu caminho para a sua vida ficar mai...