Pv's Maya
Acordei desta vez não era com o barulho irritante do despertador, mas sim pelos gritos da Riley. Queres ver que se transformou num despertador humano?
- O que é?! - falei rude. Porque é que todos gostam de arruinar o meu belo sono?
- Mexe-te! Temos de ir para a escola! Faltam 15 minutos para tocar. Despacha-te! - levantei-me logo. Só tinha 15 minutos e ainda por cima a primeira aula era matemática com a stora Bernardette. Odeio aquela bisgarolher loira.
Transformei-me no Flash e em 5 minutos fiquei pronta.
Eu e Riley saímos de casa dela como furacões.
Chegámos à escola e faltavam 2 minutos para o toque.
Mas mesmo em 2 minutos a desgraça acontece.Mal entrámos no pavilhão onde íamos ter aulas à porta da sala estavam o Mark e a Julianne. Mal vi aquilo olhei para a Riley, aproveitei que esta estava distraída e não os tinha visto. Empurrei-a em direção à casa de banho.
- Mas o que é que foi, Maya? - tentei arranjar uma desculpa rapidamente.
- Eu tenho de ir à casa de banho, espera aí um bocado - entrei num dos cubículos e amaldiçoei aquele palerma por andar a fazer isto à minha amiga.
A Riley e o Mark eram quase namorados, ela gostava muito dele e ele supostamente também gostava dela. Aquela víbora oxigenada da Julianne andava sempre metida no meio deles.
Mal tocou saímos da casa de banho e fomos em direção à sala, por sorte aqueles 2 já tinham parado.
A aula passou rapidamente, eu e Riley fomos ter com o Oliver assim que saímos da sala.
- Então como vai essa resaca? - perguntei rindo-me da sua figura.
- Cala-te. Tou sem paciência! - disse ele num tom enervado.
- Acalma o pito. Ninguém tem culpa da bebedeira que apanhas-te labrego.- Riley opinou rindo entre dentes.
Voltou-se a ouvir o toque de entrada e toda a gente se dirigiu para as salas.
*Final das aulas...*
Saí da escola com a Riley e o Oliver, pelo caminho fomos falando de várias coisas apesar do Oliver não nos querer ouvir por causa da dor de cabeça.
Deixaram-me em casa e fui direta para o meu quarto, deitei-me na minha cama a estudar, mas os acontecimentos da noite passada vieram-me à cabeça, lembrei-me do rapaz dos olhos verdes que me salvou da minha queda que seria a maior vergonha da minha vida. Agora que penso nisso à anos que ando naquela escola e só o vi 1 vez (*nota da autora: para quem não se lembra ela viu-o pela primeira vez no corredor da escola quando estava a ir até ao átrio com a Riley no 1° dia de aulas...*) e foi no corredor...hm... Bem afastei estes pensamentos e passado de um bocado adormeci.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Beginning
CasualeMaya era uma adolescente comum que vivia com os seus pais e o seu irmão mais velho, Martin numa casa em Oxford. Ela era feliz sempre divertida mas como a sua vida estava demasiado monótona o destino colocou-o no seu caminho para a sua vida ficar mai...