Desabafo

39 6 0
                                    

Olá a todos(as)....

Ok...eu sei que não é capítulo mas eu precisava de falar sobre isto...

Não sei se sabem mas agora não sei nem porque foi decidido que a  homossexualidade ia ser tratada como doença...

Eu acho isso um absurdo!

Não é doença amar alguém! Não é doença apaixonar-se! Se é amor é isso que importa!

Cada um é como é, e não devemos de dizer que ser gay ou lésbica é ser doente, pois quem diz tal coisa é mais doente que os doentes das doenças piores do mundo dos manicômios! (Ok agora secalhar exagerei mas vocês percebem onde quero chegar)

Homossexualidade não é doença!

Aceitem cada um tal e qual como é!
E aceitem-se a vocês mesmos como são!

Não importa se amam um rapaz ou uma rapariga, desde que amem força! Aproveitem vivam isso! (Claro se essa pessoa corresponder)

Ninguém tem de esconder aquilo que é, e ninguém tem o direito de fazer com que os outros escondam aquilo que são!

Se ser homossexual é doença, porque é que ser hétero também não é?

Pois.

Ser um homem a amar uma mulher, ou uma mulher a amar um homem, É a mesma coisa que um homem amar um homem e uma mulher amar uma mulher. É tudo amor!

E no fundo o que interessa é isso...é o amor envolvido por ambas as partes e mais nada!

Se são felizes é isso que importa.

Homossexualidade NÃO É DOENÇA!

Agradeço a quem leu este desabafo...estava a precisar de falar isto e então pronto decidi falar convosco.

Por favor respeitem toda a gente!
Amor é amor!
Não importa mais nada!
Se é amor...não à nada que possa ser feito...!

Viva ao amor e viva a igualdade!

Que retirem esta coisa estúpida de dizerem que homossexualidade é doença, pois doentes são as pessoas que não respeitam e que consideram alguém doente só por ser quem é!

Adoro-vos a todos, e por favor não seijam preconceituosos! Respeitem tudo e todos, e não escondam quem são!

Bjs
MR

The BeginningOnde histórias criam vida. Descubra agora