Louis sempre foi o garoto perfeito, o preferido de todos, o astro da escola, o capitão do time de futebol, o popular, ele nunca se importou com alguém além dele mesmo, ao contrario do seu irmão adotado Liam que apesar de ser do time e popular todos além dele mereciam sua atenção e ele entende que essa mania do irmão de ser o centro de tudo tem um porque. A situação na casa do Louis sempre foi boa seus pais sempre tiveram bons empregos afinal advogados são bem pagos quando são bons no que fazem e mesmo com uma renda boa Louis ainda estuda no mesmo colégio público da sua infância e apesar de ser um pouco soberbo ele gosta da sua velha escola.
E do outro lado tem alguém que ele nunca notou até hoje.
Harry o garoto que não tem a vida mais fácil de todas, mas que nunca perde seu sorriso, o garoto que nasceu por milagre e que até hoje desafia a medicina e dar seus suspiros de vida com dificuldade e comemora ainda está vivo.
E essa manhã quando suas amadas ferias acabaram Louis estava com seu velho mal humor de volta, o que fez ele praguejar porque levantou as 06:00, praguejou enquanto tomava banho e depois enquanto escovava seus dentes, mais uma vez se vestindo de novo quando bateu seu dedinho do pé na escrivaninha quando procurava seus vans gastos e de novo penteando o cabelo.
- Não deveria resmungar tanto. Seu irmão Liam dizia da porta do seu quarto.
-Vá a merda. Respondeu ainda mais bravo.
- Mamãe não gosta quando fala palavrões. Liam o sempre e responsável Liam falou.
- Não é um palavrão e ela não vai saber se o X9 não contar. Falou sarcástico.
- Oh mãe o Louis ta estressadinho. Disse Liam aos gritos indo para a cozinha.
Liam era o adotado e o primeiro filho dos Tomlinsom foi deixado para adoção depois que sua mãe e única família morreu em um acidente de carro um mês depois do Liam nascer, os Tomlinsom queria um filho mas não conseguiam engravidar e quando souberam do bebê de um mês de vida órfã correm para adotar e depois de uns meses com o bebê Johannah descobriu está grávida do seu menino Louis em seguida a mulher não parou mais teve mais quatro meninas duas delas gêmeas.
Estavam todos a mesa e o barulho que sua família fazia durante as refeições e várias outras coisas o deixava ainda mais aborrecido em alguns dias.
Liam para implicar com o irmão jogou um pedaço da sua torrada no cabelo do Louis que logo devolveu o pedaço da torrada no mesmo ritmo.
- Parem com isso já. Johannah reclamou e eles falaram.
- Foi ele que começou. Disse Louis rindo.
- Quando você estava na minha barriga o Liam dizia que você era o brinquedo que o papi noel só entregaria na noite de natal, ele cantava pra você, no dia que você nasceu ele não dormiu só olhando você com medo de você não acordar e quando eu ou seu pai te entregavam pra alguém pegar ele dizia "cuidado pra não queba ele é pequeno" Não consigo entender porque agora vocês são assim. Johannah falava tudo tão emocionada que emocionava os filhos.
- Ele me amava agora não ama mais. Louis brincou e a mãe fez uma careta ignorando o filho.
E depois do café barulhento eles estavam prontos para ir era hora da escola.
Harry:
As manhãs na casa do menino eram sempre silenciosas, ele acordava cedo junto com seu irmão Zayn que dormia no quarto em frente o seu, ele levantava-se e desligava os aparelhos que o ajudavam a respirar durante a noite, tomava seu banho se vestia, penteava seu cabelo cacheado e um pouco grande ele gostava assim e por fim descia para tomar café com sua mãe seu irmão e seu primo Niall que não saia da sua casa parecia morar ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skinny Love. (Harry and Louis/Larry)
Fanfic"Á vários motivos para se sorrir, alguém te contou uma piada, você viu algo engraçado, ficou feliz por encontrar alguém ou seja lá o que for, você sempre terá um motivo para sorrir e isso é bom, eu não tenho tantos motivos assim não até hoje....Por:...