Nuvenzinhas desculpem a demora, eu perdi a vontade de escrever por não ter tantos leitores que comentem deixando sua opnião sobre o que leu, então me recusei a voltar a escrever, mas havia vontade dentro de mim e por isso estou aqui, espero que a alma que leia isso goste e abstraia qualquer erro :D
Alguns dias se passaram e o Louis ignorou completamente a existência de Harry, as coisas pareciam ter voltado ao seu estado normal, Harry queria se conformar com isso, mas a ideia de se aproximar de Louis e com isso fazer com que Liam se tornasse alguma coisa para seu irmão não o deixava em paz.
Na segunda depois de sua quase sem fim aula de inglês ele resolveu que iria falar com Louis e foi o que fez.Lá estava ele encostado no armário do Jake sorrindo de alguma piada estúpida da sua turminha, Harry se aproximou com cuidado e logo foi visto por Louis que mudou o sorriso para uma careta de surpresa.
- Posso falar com você? Harry perguntou inseguro.
- Já está. Essa foi a resposta mais seca que já ouviu em todo sua vida.
- Oh, a sós? Perguntou outra vez.
Ouve um suspiro longo da parte de Louis e em seguida um aceno de cabeça. Se afastaram dos outros garotos um pouco.
- Você disse que queria ser meu amigo, e agora está me ignorando. Harry falou sério.
- As pessoas mudam de ideia. Outro resposta seca vindo de Louis.
- Agora eu entendo. Harry ri.
- O que você entende? Ele perguntou sarcástico.
- O que meu irmão sempre disse. Harry respondeu e Louis riu.
- Seu irmão Harry não é melhor que ninguém. Louis disse rindo ainda mais.
- Por que ele não seria? Harry perguntou.
- Pergunte a ele, sobre as coisas que ele já fez, pensando bem é estranho você não saber disso. Louis disse com um ar pensativo.
- Não a nada que ele tenha feito que o faz pior do que você. Harry respondeu.
- Pelo menos nunca bati em ninguém. Louis disse.
- Agora diga o quer comigo? Louis perguntou.
- Esquece desisti. Harry falou saindo quando alguém puxou seu braço.
- Aí, tá me machucando. Harry disse.
- Você e seu irmão se acham superior a mim, mas isso não vai durar por muito tempo, você vai mudar de ideia e ele também. Louis falou sério.
- Essa sua atitude não está ajudando. Harry falou sorrindo sarcástico.
Então Louis soltou seu braço e voltou para seus amigos.
Harry voltou a pensar se ser amigo do Louis valeria mesmo a pena e por fim concluiu que sim.
Mas tarde naquele dia no horário do treino Harry resolveu assistir mais uma vez o treino do Niall lá estava ele na arquibancada no lado da sombra assistindo silenciosamente quando percebeu coisas que ninguém havia visto, era Louis e Jake sempre cochichavam algo um para o outro e sempre havia aquele ar de tensão Harry só não sabia qual tensão, foi quando por um pequeno instante Jake bateu na bunda do Louis discretamente , Harry não acreditou no que seus olhos viram, e Louis não pareceu se incomodar com aquilo, em uma ato de "não sei o que" "fazer eu não deveria ter visto isso" Harry resolveu ir embora mas como sempre foi desastrada derrubou a mochila que fez um barulho e todos olharam, os olhos de Louis fitaram Harry com um ar de "o que faz aqui" Niall acenou para o amigo que sorriu pegou a mochila e sentou outra vez envergonhado, no final do treino todos foram para o vestiário menos o Louis que ficou treinando alguns chutes, Harry desceu e se aproximou do Louis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skinny Love. (Harry and Louis/Larry)
Fanfic"Á vários motivos para se sorrir, alguém te contou uma piada, você viu algo engraçado, ficou feliz por encontrar alguém ou seja lá o que for, você sempre terá um motivo para sorrir e isso é bom, eu não tenho tantos motivos assim não até hoje....Por:...