Após 3 meses

135 2 0
                                    

Hoje é o grande dia. Acabou a escola e agora estou aqui no auditório para saber se fui uma das escolhidas para ir estudar dança para NY.
O auditório esta cheio e eu cheia de nervos. Até que entra o Diretor da escola, o DT Fausto:

-Olá meninos. Primeiro quero dar os parabéns aos finalistas que acabaram um ciclo na vossa vida e espero que comecem um novo ciclo ainda melhor. Segundo agradecer aos professores que tiveram a santa paciência de vos aturar (risos) e por último vou revelar o nome escolhido pelos professores para ganhar a bolsa que todos anseiam.

Eu estava tao nervosa que o que eu queria era que o DT disse se logo de uma vez.

-DT: E o felizardo é............ Carolina Antunes, parabéns.

Na hora que eu ouvi o meu nome eu nem queria acreditar e fui para o palco. O DT deu-me os parabéns e deu-me o microfone para dizer algumas palavras:

-Olá pessoal!!! Eu estou mesmo muito contente este era o meu grande objetivo e vou honrar certamente a escola que me deu uma bolsa de dança que pode vir a ser o meu futuro muito obrigada!!!

Acabei o discurso em lágrimas e fui correr para casa para contar aos meus pais....

Ao chegar a casa os meus pais já sabiam da novidade deram-me os parabéns e fui logo fazer as malas, pois eu partia esta noite.

Ao fazer as malas comecei a chorar. Ia deixar a minha família que eram muito importante para mim. Mas, eu sabia que eles compreendiam que este é o meu sonho e apoiavam-me sempre a 100℅.

Já no aeroporto eu despedia-me dos meus pais:

-Amo-vos muito muito muito!! ( e dei um abraço forte aos dois a chorar)

- Nós também te amamos muito querida filha ( disseram os meus pais também a chorar)

Assim foi a despedida e entrei no avião deixando a minha família e o meu país para ir atrás do meu sonho...

Let Me Love You Onde histórias criam vida. Descubra agora