Conhecendo Justin Bieber

84 3 0
                                    

Carolina:

Hoje levantei-me cedo e vesti-me assim:

Desci e Sophia ainda estava a dormir, então decidi ir a pé até ao estúdio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Desci e Sophia ainda estava a dormir, então decidi ir a pé até ao estúdio.
Hoje seria o primeiro dia de aulas com o Nick DeMoura, estava muito ansiosa.
Chegando ao estúdio já estava lá o Nick e mais alunos.

-Posso??? - disse eu
-Claro eu estava mesmo á tua espera Carol, posso tratar-te assim?? disse Nick.
-Claro que pode.- disse com um sorriso nos lábios.

A aula começou e eu adorei. Todos aqueles passos, a forma como executamos era extraordinária. Acabou a aula e nós estávamos exaustos. Quando íamos embora o Nick chama-nos.

-Hey pessoal! Antes de irem embora eu queria falar de uma coisa que vocês vão adorar, este será um passo muito grande na vossa carreira.

Eu e como o resto da turma sentamos-nos para ouvir o Nick.

-Daqui a 2 semanas vai acontecer uma premiação em Los Angeles. E eu gostaria de levar alguns alunos na premiação para dançar com o Justin Bieber.

Estávamos todos entusiasmados, nas quando olhamos para a porta aparece o Justin Bieber. As meninas começaram a gritar e ir ter com ele, mas eu fiquei no meu sitio porque não gostava muito da confusão. Quando todos foram o cumprimentar, ele foi ate ao Nick e começou a falar:

-Oi pessoal, eu sou o Justin e gostaria de levar alguns dançarinos para me acompanharem. Mas só tenho lugar para 5. Eu estive a assistir a aula e já escolhi os cinco que eu vou levar. Mas só amanha irei dizer. Gostei muito de vos conhecer e vocês todos têm muito talento. Parabéns.

Depois de Justin falar, já todos tinham saído e eu estava a sair até que alguém chama por mim.

-Hey...

(Virei e dei de caras com o Justin)

-Hey, desculpa por não ir cumprimentar-te mas estava tanta confusao.... É que não gosto de confusão. -disse a olhar para ele.

(Justin)-Não faz mal.... Eu vi o teu video.

(Eu) -Que video????

(Justin)- O Nick tem câmaras aqui no estúdio e ontem ele foi vê-las e tu estavas a dançar.

(Eu) Pois.... Eu queria experimentar o palco.

Quando acabei de falar eu e o Justin começamos a rir juntos...

(Justin) -Gostei muito de te conhecer.... Carolina.

(Eu)- Eu também gostei muito de te conhecer.... Justin.

Falei da mesma maneira que ele e começamos a rir. Despedimo-nos, eu ia esticar-lhe o braço mas ele surpreendeu-me com 2 beijos na cara.

Fui direta para casa...


Let Me Love You Onde histórias criam vida. Descubra agora