New York

100 3 0
                                    

Aqui estou eu. Na cidade que nunca dorme. Nem acredito que cheguei ao destino dos meus sonhos. Hoje ia ver a casa onde ia morar e ia conhecer a senhora que irá tomar conta de mim.

Estou neste momento a descer as escadas e vejo uma senhora muito bonita que devia ter os seus 40 e tais anos com um cartaz a dizer o meu nome.

- Olá, eu sou a Sophia e você deve ser a Carolina, certo? - disse com um sorriso aberto

- Sim eu sou a Carolina e obrigada por me deixar na sua casa- disse com um sorriso de orelha a orelha.

-De nada, sabes eu recebo jovens na minha casa e faço muitas amizades na maioria das vezes até Mantenho contacto até hoje com alguns. E algo me diz que vamos dar-nos muito bem.

-Eu tenho a certeza que sim- disse e nós começamos a rir.

No caminho todo eu olhava a paisagem deslumbrada com aquilo que me estava a acontecer e também com as belas paisagens que NY tinha para oferecer.

-Chegamos minha querida!!- disse Sophia tirando-me dos meia pensamentos.

OMG!!! Que casarão

-Você vive aqui sozinha?? Perguntei eu estupefacta

-Agora percebes porque que eu deixo ficar aqui jovens como tu. - disse Sophia a rir-se.

A casa era linda tanto por dentro como por fora, mas o meu quarto era espetacular. Com uma vista linda para a cidade de NY.

 Com uma vista linda para a cidade de NY

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Let Me Love You Onde histórias criam vida. Descubra agora